Colombo realiza Conferência da Assistência Social | Fábio Campana

Colombo realiza Conferência da Assistência Social


Foto: Elio Andrade

Em sua nona edição o evento é princípio organizativo para propor o aperfeiçoamento do Sistema Único da Assistência Social

A Prefeitura de Colombo, através do Conselho Municipal da Assistência Social, realizou na última quarta (3) a IX Conferência Municipal da Assistência Social no auditório da Regional Maracanã. Este ano foram 350 participantes sendo, usuários da assistência social, entidades não governamentais, trabalhadores do setor e a sociedade civil. No encontro são discutidas as ações e a avaliação da Política Pública de Assistência Social e propostas diretrizes, a Conferência também é um espaço para eleger os novos Conselheiros da gestão (2011/2013).

O prefeito J. Camargo deu boas vindas e falou sobre os trabalhos que poderão ser aprimorados com a Conferência. “Esse encontro é muito importante para os rumos da política pública da Assistência Social. Todos vocês são muito importantes para essa discussão, que pode aprimorar os atendimentos. Aqui está uma boa parte da equipe da Secretaria da Ação Social e Trabalho, podem confirmar comigo que em Colombo fazemos mesmo ação social e não assistencialismo. São tantos Programas e Projetos que atendem nossa população que fica difícil enumerar”, disse o prefeito.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*