Cohab construirá 512 apartamentos no Campo do Santana | Fábio Campana

Cohab construirá 512 apartamentos no Campo do Santana

O secretário de Habitação de Curitiba, Osmar Bertolsi, assinou contrato com a Construtora Dória para a construção de 512 apartamentos no Campo de Santana. As unidades fazem parte do Residencial Cidade de Broni, que receberá investimento de R$ 38 milhões com recursos do programa Minha Casa Minha Vida e vai atender famílias com renda mensal entre três e seis salários mínimos.

Os 512 apartamentos do Residencial Cidade de Broni fazem parte de um projeto maior, que envolve mais três condomínios (Residenciais Cidade de Pádova, Cidade de Pavia e Cidade de Novara), com um total de 1.136 unidades.

Os quatro condomínios terão área de estacionamento, salão de festas com churrasqueira e playground. Um bosque com 125 mil metros quadrados, doado ao município, será transformado em área de lazer para os futuros moradores.

Após a contratação destes 512 apartamentos, chega a 6.877 o número de unidades habitacionais contratadas em Curitiba pelo Minha Casa Minha Vida, desde o lançamento do programa em 2009. Destas, 304 já foram entregues, em cinco diferentes empreendimentos espalhados pela cidade.


3 comentários

  1. anonimo
    sexta-feira, 26 de agosto de 2011 – 17:22 hs

    Nada como dinheiro do PAC para fazer a festa, o PT é o maior cabo eleitoral do DUCCI, vamos ver se ele vai reconhecer.

  2. Ana Roginski
    sexta-feira, 26 de agosto de 2011 – 20:07 hs

    Como curitibana, acho que os vereadores deveriam obrigar que as obras com envolvimento Pref. MUNICIPAL, sejam dados NOMES de personalidades ou locais de NOSSA Curitiba. Que falta de imaginação, ou de inteligência a equipe de Osmar Bertoldi, em nomear como Broni, Novara, Padova? Pergunto aos Curitibanos: Não ficaria muito mais bonito, Cidade Sorriso, Capital do Pinhão, Muito Pinhão, Pinheirais Curitibanos, Condominio Zilda Arns, Condominio Dr. Paciornik, e tantas outras personalidades que mudaram para melhor a vida dos curitibanos, mais modestos? Acorda Luciano Ducci, simplesmente, ACORDA !

  3. Vigilante do Portão
    sábado, 27 de agosto de 2011 – 4:11 hs

    A idéia é lançar obra nova,
    Mesmo sem terminar as antigas.

    Importante é fazer mídia.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*