Da Folha.com
O ex-presidenciável Ciro Gomes (PSB-CE) foi condenado a pagar uma indenização por danos morais de R$ 100 mil ao senador Fernando Collor (PTB-AL).
A decisão foi tomada no dia 8 de agosto pelo juiz Marcos Roberto de Souza Bernicchi, da 5º Vara Cível de São Paulo. Cabe recurso ao Tribunal de Justiça de SP.
Collor processou Ciro por conta de uma entrevista feita em 1999. Nela, o ex-presidenciável diz que o ex-presidente Lula deveria ter chamado o senador de “playboy safado” e “cheirador de cocaína” nas eleições de 1989.
Ciro ainda não se pronunciou sobre a sentença.
5 comentários
QUEM FALA O QUE QUER;;;;;;PAGA O PREÇO DA LINGUA SOLTA;;;;;;;;;;;;;;;;
Agora é proibido criticar um péssimo ex-presidente? Se Collor não gosta de críticas, ele não deveria ter feito as besteriras que fez…E esse juiz agiu mal…O Governo do cara atrapalhou a vida de todos os brasileiros…
Incrivel que um dia chegaria a isso; la em Minas eu ouvi na sauna, e foi pessoa seria quem falou, que o capital da Igreja Universal provem da lavagem do esquema PC Farias aqueles 23 bilhoes que sorveteram da noite para o dia!
Bem feito para o Ciro, foi chamar o caçador de marajás de cheirador de cocaína. Se tivesse ficado só no playboy safado não teria dito nada de demais. Tony
Cirão aí na foto está pronunciando a primeira letra da palavra que dirá, alto e bom som: “f * -se” !