Chuva deixa 160 pessoas desabrigadas | Fábio Campana

Chuva deixa 160 pessoas desabrigadas

Foto:Antonio Nascimento/Banda B

da Joice Hasselmann

Mais de cento e sessenta pessoas estão desabrigadas em todo o Paraná por conta das chuvas que atingem a região desde o final de semana.

As cidades mais afetadas estão no interior do Estado como Salto do Lontra, Boa Vista da Aparecida e Itapejara do Oeste. As informações são do balanço da defesa civil estadual. Em Curitiba, não há registro de desabrigados, mas há pelo menos seis pontos de alagamentos na cidade.

O Parque Barigui e o Parque Tingui estão completamente inundados. Na região metropolitana de Curitiba, o bairro Bonfim, em Almirante Tamandaré, ficou com quase todas as ruas alagadas. Em Pinhais, duas casas foram destruídas e quatro pessoas estão desabrigadas em decorrência de deslizamentos. Em São José dos Pinhais, uma das principais trincheiras da cidade também ficou alagada.


Um comentário

  1. CAÇADOR DE PETISTAS
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 22:09 hs

    Enquanto pessoas morrem afogadas em barracos, sem a mínima condição de sobrevivência, lula da Silva, gasta bilhões de reais na Copa apenas para garantir a roubalheira de seus parceiros. Bem feito, voces votam e acreditam neste miserável chamado lula, o chefe da gangue Petista.

    Acordem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*