de Rogerio Galindo do Caixa Zero
A Comissão de Legislação e Justiça da Câmara de Curitiba votou contra a criação de uma Comissão Processante para investigar o vereador João Cláudio Derosso (PSDB).
Por quatro votos a dois, a comissão decidiu que, como já há denúncias contra Derosso sendo apuradas pelo Conselho de Ética, não é o caso de abrir uma nova comissão para investigá-lo.
O voto inicial pelo arquivamento do pedido da vereadora Renata Bueno (PPS) foi feito pela vereadora Julieta Reis (DEM). Três vereadores seguiram o voto da relatora. Só dois (Algaci Tulio e Professora Josete) votaram pela comissão.
Agora, o caso deverá ser votado em plenário.
13 comentários
Como os vereadores aprovaram a absursda verba de 30 milhões e Derosso só desviou a grana, todos estao comprometidos.Ou algum vereador votou contra a verba no orçamento da câmara? Que atire a primeira pedra quem estiver livre de pecado naquela casa de tolerância….
O povo tem de dar o troca na próxima eleição, pois este tipo ta cheio. Chega dos mesmos.
Tudo farinha do mesmo saco!!! Para que investigar o que já se sabe? O caso não é de Comissão é de Polícia…
VIU SÓ DEROSSO , NÃO PAGOU O CACHE CERTO PARA A MIDIA ELES TE PEGARAM,RSRSRSRS
Concordo com o Borduna.Que seja feita uma CPI séria, responsável, justa e imparcial (sic), a qual concluirá, temos certeza, pela destituição do vereador João Cláudio Derosso e incriminará outros vereadores e funcionários da câmara municipal. Não se pode concretizar nenhum ato formal e oficial na administração pública unilateralmente. Sempre haverá o concurso de outras pessoas.
Que vergonha!
Como podem investigar alguém que tem em suas mãos toda a máquina da Câmara sem afastá-lo?
Acredito que a população não pode deixar Curitiba virar uma cidade de tolerância.
estão todos no mesmo saco.
O povo de Curitiba vai ficar indiferente a esta roubalheira na câmara? Os atuais vereadores terão a resposta que merecem nas próximas eleições. Atitude “Já” é o que o povo espera.
Definitivamente estão banalizando os crimes do colarinho branco no Brasil.
O PSDB e sua turma fazem tudo para livrar Derosso na câmara de veradores, o PT e sua turma por sua vez querem expo-lo cada vez mais e inclusive provocar sua saída. O como cidadão acho que tudo deve ser apurado e os culpados devidamente condenados sejam de que partido ou religião for. Mas assim mesmo pergunto: Qual a posição do PT e seus “lumpem”, com relação a roubalheira no governo federal (Transportes, Turismo, consultoria Palossi, mensalão, enriquecimento dos filhos do Lula, etc. etc…………..??????????????????
O problema ali é o seguinte: – Cumpanheiros, por favor, não façam ondas !!!!
E agora como ficam aqueles que jogaram pedra no Fruet por ele ter saido do PSDB?……..quando diziam que estava deixando um partido sério?………disso tudo só tiramos uma conclusão: nao é o partido que faz o politico. O Fruet pode ir pra qualquer partido que a sua ficha sempre estará limpa, pq ele sempre fez por merecer.
Concordo com o Siqueira.
Tenho acompanhado p/televisão os relatos, acredito que será apurado todos os itens encima da verdade, e sei que existe um Deus verdadeiro poderoso e justo, se o Sr. Derosso não merece Deus esteja com ele.