Bancada do PMDB espera audiência com diretório nacional | Fábio Campana

Bancada do PMDB espera audiência com diretório nacional

A bancada do PMDB na Assembleia Legislativa aguarda a confirmação da data para a audiência com a direção nacional do partido, em Brasília. Uma comitiva de deputados irá até o Distrito Federal para comunicar ao presidente licenciado, o vice-presidente Michel Temer, e ao presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, sobre a aproximação da bancada ao Governo do Estado.

De acordo com Nereu, a comitiva de deputados do PMDB também irá se reunir com o senador Roberto Requião, para explicar sobre a parceria com a atual administração estadual. “Quando o governador Beto Richa (PSDB) retirou da pauta o projeto da Agência Reguladora, que abria um precedente para a privatização de empresas públicas foi uma demonstração de abertura de diálogo e maturidade”, disse.

O líder do PMDB, que tem a maior bancada na Assembleia com 13 parlamentares, disse ainda que o compromisso assumido por Beto Richa, de manter e ampliar as políticas públicas criadas durante o governo do PMDB (2003-2010) foi fundamental para a parceria dos deputados com o Governo do Estado.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*