Na audiência que interrogaria o deputado Roberto Aciolli sobre a autoria do homicídio do engraxate Paulo Cesar Heider, o deputado não chegou a ser ouvido.
Os advogados de defesa solicitaram para que Aciolli fosse o último no processo a ser interrogado. Além disso, o Ministério Público pediu que João Batista Melo dos Santos, testemunha do caso que está em liberdade condicional, fosse ouvido e para isso deu um prazo de 48 horas para que seja encontrado seu paradeiro e solicitado seu depoimento. Também foi solicitada, para a delegacia de homicídios, a arma do crime que foi apreendida na época.
Com o resultado da audiência de hoje, a previsão mais otimista é de que Aciolli seja ouvido pela justiça no início do ano que vem.
8 comentários
Até o ano que vem o tal João Batista já foi parar no além, e arma do crime sumiu nos meandros da delegacia. E tudo fica como está. Tony
Que demora, enrolação mesmo, o que estam esperando?
ou melhor por que certas pessoas tem essa verdadeira injustiça? por que demora tanto para realizar a justiça em nosso pais?
sera que é condenado é o menos favorecido?e esse cidadão tem costa quente? com ele nada acontece?
Não é este homicida q faz ou fez o programa 190? E agora deputado, o povinho q não sabe escolher seus representantes, q vergonha.
Eleger um cara que esta respondendo na justiça por homicídio…
Bom até o ano que vem então o caro Aciolli vai ficar mostarndo no seu programinha chulo mortes dos outros,seria bom ele falar que ele matou covardemente o ex engraxate!!!!!
É para acabar esse cidadão só mostra porcaria no seu programa,e se esconde no cargo de depetado estadual..deveria estar comendo comida azeda na cadeia que é lugar de covarde,que matou o rapaz com um tiro na nuca e disse que o tiro foi acidental.
Só sabe apontar o erro dos outros é uma pena para nossa sociedade pessoas como o Aciolli representando o povo paranaense na assembléia.Quem responde por homicidios e tem passagem pele polícia não deve assumir cargo publico
vamos pedir para o aciolli falar do crime que ele cometeu na televisão será que ele fala!?!?covardão tem que ir para a cadeia mesmo assassíno e leva o jota p junto
Este criminoso vai continuar solto.