"Não preciso de projetos, preciso de efetivo", diz Michelotto | Fábio Campana

“Não preciso de projetos, preciso de efetivo”, diz Michelotto

Leia na entrevista exclusiva do delegado-geral da Polícia Civil Marcus Vinicius Michelotto para o repórter Márcio Barros na Revista Ideias deste mês.

A primeira frase foi exatamente essa:“Não preciso de projetos, preciso de efetivo”.

Michelotto afirma sem sombra de dúvidas que o aumento da criminalidade está intimamente ligado à falência da Polícia Civil.

Leia mais na Revista Ideias


11 comentários

  1. Juca
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 19:30 hs

    É tiragem, na hora que receber o efetivo, vão ficar sem desculpas…

  2. Delegado de Londrina
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 20:14 hs

    Dr. Michelotto, quem deixou a Polícia Civil nessa situação desesperadora foi aquele “governo”….do gardenal que tinha o seu anaozinho de estimação no “comando” da segurança.

  3. Rogerio Mello
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 20:30 hs

    Parabens ao Dr. Michelotto, esta conduzindo a Policia Civil da forma mais altiva e austera que pode haver, conhecedor das dificuldades que enfrentam, pois sempre foi um delegado linha de frente, sempre esteve junto aos seus subordinados, nas horas da vitoria, mas tambem nas horas em que perdiam policiais para a criminalidade, nunca passou a mão na cabeça de policiais coruptos ou com desvio de conduta, mas sempre apoiou aqueles que são a maioria e que honram a instituição que representam, por esta razão podemos esperar durante a sua gestão um dos maiores movimentos para engrandecer a Policia Civil do Paraná, começando pela sua exigencia de que se contratem novos policiais.

  4. Épracaba
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 21:44 hs

    Parabens Delegado Michelotto é com atitudes corajosas assim que nossas policias serão ouvidas. eu queria ver atitudes assim também na PM. A segurança pública do Paraná esta sucateada, espero que nosso governador olhe com bons olhos o que o nobre Delegado esta dizendo. Parabens mais uma vz.
    Ps: nao sou policial, mas reconheço a dificuldade que as policias passam

  5. CESAR - BARRAQUINHA
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 23:44 hs

    Sem comentário…
    O Delegado Geral disse tudo em uma frase apenas!!!

  6. Roger
    terça-feira, 2 de agosto de 2011 – 8:52 hs

    Pesado esse comentário do DG Micheloto.

  7. José Diniz
    terça-feira, 2 de agosto de 2011 – 10:46 hs

    Parabéns ao Delegado Marcus Vinicius Michelotto. Mais trabalho e, menos falatório. Esse delegado é operacional, é do bem.

  8. Airton Goinbsky
    terça-feira, 2 de agosto de 2011 – 11:18 hs

    Aos Governantes acreditem este homem sabe o que fala.E tem todo o apoio da Classe.

  9. policial civil
    terça-feira, 2 de agosto de 2011 – 11:40 hs

    Esse discuros não é seu todo mundo diz a mesma coisa e quem senta nessa cadeira não faz nada, para melhorar a policia, esta sucateada mas em primeiro lugar vem o ego pessoal, primeiro teve que fazer um TWITTER isso é de uma importancia haahahah.

  10. Governante Itinerante
    terça-feira, 2 de agosto de 2011 – 14:02 hs

    Ui, minha canela….

  11. Luiz Carlos
    terça-feira, 2 de agosto de 2011 – 15:56 hs

    Pelo menos este Delegado teve a coragem de dizer que a Policia Civil ta falida, só falta o Comandante da PM fazer o mesmo. Enquanto o Governador ficar colocando Cabo eleitorais para coordenar a Segurança Publica esta situação jamais será mudada. To pagando para ver este novo Secretario de Segurança começar a trabalhar, o que ele tem feito é só reclamar dos Governos passado e da herança maldita que deixaram, coisa que qualquer leigo já sabe. chega de choradeira e vamos trabalhar e mostrar resultados.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*