O deputado e líder do governo na Assembleia Legislativa Ademar Traiano foi o entrevistado do Olho no Olho, quadro de Joice Hasselmann na rádio Band News.
De acordo com o deputado Ademar Traiano, por inúmeras vezes, por delegação do governador Beto Richa, ele e o deputado Valdir Rossoni foram conversar com Gustavo Fruet sobre a candidatura dele. “Ele foi injusto em não cumprir com a palavra nas reuniões que nós tivemos.
Nós não aprovamos uma comissão provisória aqui na capital exatamente pra não criar barreiras à candidatura do Fruet” – afirmou Traiano. Em relação ao prefeito Luciano Ducci, Traiano afirma que já havia conversas para negociar. O líder do governo garante que não haveria convenção no PSDB se Fruet assumisse o compromisso de se manter no partido.
15 comentários
Engraçado que publicamente as demonstrações eram outras. A esposa do governador apoia abertamente o Ducci, o filho do governador foi empregado pelo Ducci, o governador nunca deu declaração de apoio ao Gustavo, etc….Mas, coo visto, vão defender esta tese até o final. O Gustavo só não foi candidato do PSDB por sua vontade! É brincadeira!
Vá catar coquinho, deputado! A verdade é outra e graças a Deus que a maioria dos eleitores sabem qual é!
Cumprir com a palavra é dizer amém à vontade de seu grupo político? Só você é quem manda? Conta outra!
Tudo que começa com Trai… não dá para levar em conta.
blá blá blá
Qualquer criança sabe que o Beto manda no PSDB do Paraná e a preferência dele por Ducci é clara e transparente. Só o Beto poderia segurar o Fruet no partido dando uma declaração clara de apoio a candidatura dele. Mas todos sabem que isso não ia acontecer..
agora, chega de demagogia, pare com essa baboseira de traição por que a saída do Fruet era exatamente o que queriam, tsc tsc
Sei, sei, e a historia da mula sem cabeça, tstststst….
Tá reclamando do que meu velho este é o seu mundo, dos homens sem palavra.
A retórica do PSDB é sofrível. Estão tremendo de medo do Fruet, o líder na pesquisas para a Prefeitura de Curitiba em 2012. Vamos quebrar esse ciclo vicioso.
Você é um grande cara de pau!
A Joyce deviar ter dado um óleo de peroba pro deputado.
Vocês cozinharam o Fruet até onde deu, assim como fizeram com o Aécio Neves…
A VERDADE É QUE ESSE GUSTAVO TÁ SEMPRE NO MURO, NÃO SE DECIDE E FICA SÓ ESPERANDO UMA BOQUINHA MELHOR, AÍ O PSDB NÃO PODE FICAR AGUARDANDO ESSE TIPO DE INDECISÃO, NO PSDB O CABRA TEM SER DE OPINIÃO, OU ENTRA, OU SAI, NÃO TEM MEIO TERMO, NÃO PODEMOS FICAR NAS INDECISÕES.
Querem desfazer o Gustavo, ainda bem que todos os peessedebistas sabem quem é a figura e conhecem muito bem O Gustavo Fruit. Na verdade, o PSDB vai ajudar firmemente na eleição do Gustavo, sem cabresto.
O Traiano pôs óleo e levou ao fogo. E se queixa que o Fruet pulou da frigideira. Ora, poupe-nos, Traiano.
Quem não tem palavra e nem fidelidade partidaria é o Sr. Beto Richa, que para senador apoiou outro candidato que não do PSDB.
Gustavinho vai dar o braço pro Osmar e ganhar uma banana do eleitorado….
Em nenhum momento foi sinalizado formalmente apoio ao Fruet. Em nenhum momento Beto Richa apoiou lá em 2010 Fruet para o Senado, aliás, a sacanagem começou lá trás. EM nehum momento foi passado a Fruet o comando do Dieretõrio do PSDB municipal ao Fruet.
Beto não quer e não queria mesmo Fruet pois este podia lhe fazer sombra.
Fruet fez certo em sair do PSDB, que não se define e nem tem propostas concretas em nivel nacional, estadual e municipal.
Logo em 2012 Beto e seu ” candidadt ” serão derrotdas bem como em 2014
Em 2010 votei em beto. Até hoje o Estado não tem plano fornal de Governo, não há metas explicitas setoriais, espaciais.nada, só discursos