Vem aí a Rua da Cidadania do Cajuru | Fábio Campana

Vem aí a Rua da Cidadania do Cajuru

Daqui a pouco, às 14h30, o prefeito Luciano Ducci assina o edital de licitação para as obras de construção da Rua da Cidadania Cajuru. As obras de 11 mil m² vão custar R$ 11 milhões, recursos do BID. A região do Cajuru abrange cinco bairros e 111 mil moradores. O novo prédio terá três pavimentos e uma grande praça de convivência como entrada principal.

Assim como nas outras oito Ruas da Cidadania de Curitiba (Boa Vista, Matriz, Santa Felicidade, Pinheirinho, Fazendinha/Portão, Boqueirão, Bairro Novo e CIC), a do Cajuru será uma espécie de subprefeitura, que coordenará a atuação de secretarias e outros órgãos municipais nos bairros de abrangência da administração: Uberaba, Guabirotuba, Cajuru, Capão da Imbuia e Jardim das Américas.


2 comentários

  1. Jaime
    quarta-feira, 27 de julho de 2011 – 11:50 hs

    Parabéns ao Prefeito Luciano Ducci pela iniciativa, essa nova Rua da Cidadania vai trazer um grande progresso ao moradores dos bairros contemplados pela Regional Cajuru.
    Parabéns também a Adminstradora da Regional Sra. Mabel, a qual desde que assumiu a Regional esta mostrando porque foi nomeada. Com muita assiduidade, competência, conhecimento e carisma, esta trazendo muitos benefícios para a Regional, e isso é muito bom, porque na gestão do “admistrador” anterior isso não acontecia.
    Obrigado.

  2. João Ninguém
    quarta-feira, 27 de julho de 2011 – 12:44 hs

    Que prédio mais feio! Com 11 milhões poderiam ter feito um concurso de arquitetura e construído algo mais bonito!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*