Suspeitos de matar Louise devem ficar presos até o julgamento | Fábio Campana

Suspeitos de matar Louise devem ficar presos até o julgamento

Sesp confirmou nesta segunda-feira que a Justiça acatou pedido de prisão preventiva feito após a reconstituição do crime

da Gazeta do Povo

A prisão preventiva dos três suspeitos pelo assassinato da universitária Louise Sayuri Maeda, 22 anos, em maio deste ano, foi decretada pela Justiça no sábado (16). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) nesta segunda-feira (18), por volta do meio-dia.

A Sesp divulgou no sábado que a prisão preventiva dos suspeitos havia sido decretada, mas corrigiu a informação afirmando que, até aquele momento, apenas havia sido feita a solicitação.

Com a decisão da Justiça, Fabiana Perpétua de Oliveira, 20 anos, Márcia do Nascimento, 21, – colegas de trabalho da jovem – e Elvis de Souza devem ficar presos até o julgamento. Os três são acusados de armar uma emboscada para a universitária.

O período das prisões temporárias de Márcia e Fabiana venceria nesta segunda-feira (18), pois faz 30 dias que elas estão detidas. No caso de Souza, a prisão temporária terminaria no próximo sábado (23).


2 comentários

  1. linguasolta
    segunda-feira, 18 de julho de 2011 – 19:15 hs

    Este três jovens são frutos da atual educação brasileira. Não tem caráter, etica, religião e respeito a família, só pensam em se dar bem na vida sem trabalhar. Isso é o resultado destá política educacional safada que os nossos políticos impõem a sociedade brasileira. Eu sinto por todas as famílias envolvidas neste episódio e principalmente pela Família Maeda que criou uma filha honesta e honrada e que foi seifada de seu meio por estes marginais.

  2. Carlos
    terça-feira, 19 de julho de 2011 – 0:15 hs

    pois é voces não tem, um advogado como o do carli filho, se tivessem ja tinha saido ou não tavam preso… por isso é quem tem dinheiro não interressa o crime nunca vai para a cadeia, ams que não tem não importa o que faça…….AGORA A PERGUNATA A JUSTIÇA, QUAL A DIFERENÇA DAS MORTES. uns presos e outros Soltos ..e depois vem falar que a Justiça é cega que não olha as pessoas individualmente….ha parem com isso..olha finaceiramente….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*