de Rogerio Waldrigues Galindo do Caixa Zero
O senador Sérgio Souza (PMDB) começou devagar o seu período de suplência no lugar de Gleisi Hoffmann (PT). Desden que ela se foi para a Casa Civil, lá se foi mais de um mês de mandato para o novo senador paranaense.
Neste período, Souza não apresentou nenhum projeto de lei nem qualquer outras proposta, de acordo com o site do Senado. Apenas relatou duas propostas alheias.
No período, também fez cinco discursos. Um deles, o de posse. Outro é resumido pelo Senado como um lamento sobre as intempéries que atingiram o Paraná.
Não que o senador pudesse fazer qualquer coisa para evitar a chuva e a geada. Queria apenas dizer que estava solidário aos paranaenses. Não tendo mais o que falar sobre isso, mudou de assunto.
Sérgio Souza nunca recebeu um voto na vida. Se continuar nesse ritmo de trabalho, a suplência no Senado poderá ser também o ponto final de sua carreira como político.
17 comentários
O Rogério Waldrigues não deve conhecer bem o senador Dr. Sérgio Souza. Dr. Sérgio é um cidadão preparado, culto e possui ótima articulação política. Seus contatos com os municípios paranaense foram constantes ha anos. Com Dr. Sérgio o Paraná continuará bem servido no Senado Federal.
Ele entende muito bem de precatório!!!
E os gafanhoto?
Em um mês, pouca coisa, pode ser feita
De hoje no Plenário do Senado:
“O senador Sérgio Souza (PMDB-PR) cobrou do Itamaraty, nesta sexta-feira (15), ações voltadas à garantia da segurança dos brasiguaios, agricultores brasileiros estabelecidos no Paraguai. O parlamentar disse no Plenário ter conhecimento de fatos preocupantes, como invasões de propriedades agrícolas, ordens judiciais não cumpridas e até emissão de falsos títulos de propriedade, tudo em prejuízo dos produtores rurais que migraram para o país vizinho nos últimos 30 anos. (…) Em aparte, os senadores Valdir Raupp (PMDB-RO) e Cristovam Buarque (PDT-DF) disseram que, agora, é a vez de o Paraguai retribuir os gestos de boa vontade feitos pelo Brasil.”
Que má vontede é essa com o suplente ? Está atuando e sendo prestigiado pelos seus pares. Entrou mes passado. Se fosse algum suplente do Nordeste estariam os nordestinos todos apoiando. Como é daqui da terra ficamos de birra ideológica que nada constrói.
Sr. Galindo – o sistema é esse. Temos que desse limão fazer uma limonada. Ou então mudemos o sistema. Quem se habilita ?
O que, no caso, é de se agradecer a Deus.
Pois vindo desses punguistas da Viúva, só pode sair falcatrua.
Teremos que aturar esse cara por mais 7 anos…
hahahahahahah… é só ver o seu padrinho, pessuti, o esposa a perua regina, esta de licença ha mais de 90 dias, ja deveria voltar a trabalhar, mas … e olha que ganha limpo 7 mil, acorda parana, vamos colocar essa corja na rua.
manoel
É, e torço para que nunca apresente projetos ridículos como de vez em quando a gente vê pelaí.
Aliás, já existem projetos demais.
Metade dêles, estúpidos, inviáveis, desnecessários.
O que Sérgião deverá fazer, sim, é lutar pela execução das propostas já existentes, as sérias, objetivas, e que realmente atendam os clamores da sociedade.
A princípio, o fim da impunidade pelos crimes contra o erário, contra a economia popular, por exemplo.
Calma, o Senador chegou a apenas um mês! Com certeza virão boas propostas! Outra coisa, hoje é o único Senador do Paraná com livre acesso ao Palácio do Planalto. Ou seja é o Senador que mais pode representar o Paraná na esfera federal.
O Bob Req está no ostracismo, isolado até no plenário do senado! O Álvaro bem articulado, porém está na oposição e sabem o que isto significa né? Portanto Sergio Souza é o Senador do Paraná.
um cidadão culto, preparado, com ótima articulação politica pode até ser!
mas de que adianta tudo isso se lhe falta o principal?
VONTADE
se todos os lamentos de nosso políticos fizessem o estado andar para frente, já seriamos uma país.
Mesmo sem apresentar nenhum projeto com certeza não envergonhou o Paraná com factóides ou chamando atenção negativamente,seja discreto senador e trabalhe esta faltando senador no Paraná,estamos com um a menos.
SE O PROFESSOR DELE FOI O “panssutão”, ESPERAR O QUE DESSE MOÇO?
Mas ele já sabe o que é o senado e o que se faz lá?
DE O NOME DO SENADOR QUE APRESENTOU UM, SOMENTE UM, PROJETO EM BENIFICIO DO POVO. E ESSE PANACA TA NA MÉDIA.
Quem sabe logo ele apresenta um projeto sugerindo aumento de salario pra REGINA PESSUTI ficar em casa???KKKKKKKK
PRECATORIOS TITULOS DO GOVERNO ISSO ELE ENTENDE.