Richa assina convênios para construção de 911 casas populares | Fábio Campana

Richa assina convênios para construção de 911 casas populares

Foto: José Gomercindo/ AEN

O governador Beto Richa assinou nesta segunda-feira (4), no Palácio das Araucárias, convênios para a construção de 911 unidades habitacionais em dez municípios paranaenses. Serão beneficiadas cerca de 4.500 pessoas. As novas casas fazem parte do Morar Bem Paraná, programa que define a nova política habitacional do Estado e que garantirá o atendimento a 100 mil famílias até 2014.

“Temos trabalhado forte para transformar o Estado numa referência nacional e o investimento na área habitacional faz parte desse esforço. Queremos oferecer às famílias paranaenses condições dignas de vida”, disse o governador, que destacou a importância da parceria com a Caixa Econômica Federal para a execução do programa habitacional.

Richa afirmou que a expectativa de entregar 25 mil unidades habitacionais por ano deverá ser superada. “Já temos as obras de 22 mil unidades bem encaminhadas e elas logo serão entregues. Com isso, possivelmente, vamos ultrapassar a meta para 2011”, disse. As informações são da Agência Estadual de Notícias.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*