Ricardo Barros apresenta propostas no Jogo do Poder deste domingo | Fábio Campana

Ricardo Barros apresenta propostas no Jogo do Poder deste domingo

Ricardo Barros participa neste domingo (31) do programa Jogo do Poder, na CNT. O candidato da Nova FIEP vai apresentar suas propostas para a gestão da FIEP e debater as necessidades do setor industrial paranaense. O programa é ao vivo e vai ao ar a partir das 23h com o comando do jornalista Luis Carlos da Rocha.

O candidato da situação Edson Campagnolo foi convidado, mas não aceitou dividir a mesma bancada e contrapor ideias. É a segunda tentativa frustrada de debate entre os candidatos da FIEP. Há cerca de 15 dias, a Ó TV, canal a cabo da RPC, convidou os dois para participar do mesmo programa de entrevistas. Ricardo Barros aceitou, Campagnolo não, e o programa foi cancelado.


5 comentários

  1. Paula
    sábado, 30 de julho de 2011 – 12:22 hs

    Não dá para entender o que deu no Ricardo Barros ao achar que eleição na FIEP é populismo… bolsa família não vota lá!!! É um povo que preza a discrição e detesta carnaval. Poxa, pra se eleger tem que conher o eleitorado!!! Assim não dá!!!

  2. Anônimo
    sábado, 30 de julho de 2011 – 12:50 hs

    Essa entrevista vai mudar o curso da eleição. Os traços da audiência vão votar e decidir. A falta de experiência com eleição associativa faz isso.

  3. João Gabriel
    sábado, 30 de julho de 2011 – 20:11 hs

    ELE MERECE ELE É CAPAZ ELE É UM DOS MAIORES POLITICOS DOS ÚLTIMOS ANOS JUNTO A SUA MULHER CIDA BORGHETTI

  4. Dizao
    domingo, 31 de julho de 2011 – 8:56 hs

    Ricardo Barros, um homem que aceita desafios

  5. INOVADOR 2011
    domingo, 31 de julho de 2011 – 10:51 hs

    Vocês conhecem aqueles teatrinhos de infância, os fantoches. Não lembram? São aquele bonecos que são manipulados para falar e se movimentar. O Edson C. esta sendo um simples fantoche nas mãos do Rodrigão, sem ter voz ativa para nada.

    O Ricardo Barros, não tem medo de nada, enfrenta o que for, debates, encontros, isso porque, é o mais preparado mesmo, tem bala na agulha e sabe bem o que quer. Postura, firmeza, e capacidade isso é tudo.

    Como ter segurança com um fantoche? Como entregar a Adm. a uma pessoa sem voz? Força Ricardo, dia 03/08 será o dia D o dia de um novo rumo um novo amannhã a FIEP, sucesso.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*