PT entra em guerra por causa de Gustavo Fruet | Fábio Campana

PT entra em guerra por causa de Gustavo Fruet

Os deputados Dr Rosinha e Tadeu Veneri, do PT de Curitiba, estão em guerra aberta com o casal ministerial Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann e os integrantes da ala mais pragmática do partido, denominada Construindo um Novo Brasil (CNB). O motivo da guerra é Gustavo Fruet.

Paulo Bernardo, Gleisi Hoffmann e o presidente do PT do Paraná, Ênio Verri e Roseli Isidoro, presidente do PT de Curitiba, querem que o partido apoie a candidatura de Gustavo Fruet já no primeiro turno. Veneri e Rosinha insistem que o partido precisa lançar candidato próprio, defender suas bandeiras e, se for o caso, estudar o apoio a outro candidato no segundo turno.

Gleisi, Bernardo, Verri e Isidoro, desdenham as candidaturas de Veneri e Rosinha, que só teriam como objetivo facilitar a reeleição em 2012 (Veneri quer se reeleger deputado estadual e Rosinha federal). Na visão dessa ala do partido as candidaturas auto-lançadas não representam o PT e são garantia de fiasco. Eles também não botam fé na disposição de Ângelo Vanhoni de voltar a ser candidato a prefeito.

Veneri e Rosinha se sentem humilhados com o desdém que suas candidaturas provocam entre os caciques do partido. Retribuem lançando questionamentos venenosos. Um deles é o de que Gleisi deveria se preocupar menos com a campanha de 2014 e mais em explicar como bancou a campanha de 2010.


6 comentários

  1. MARTINS
    segunda-feira, 25 de julho de 2011 – 13:08 hs

    BEM, DINHEIRO PARA A CAMPANHA DO

    GUSTAVO NÃO VAI FALTAR

    GLEISE, BERNARDI, VERRI E NERONE

    ESTOU PENSANDO EM SER CONTRATADO

    CABO ELEITORAL

    VAI JORRAR DINHEIRO

    GENTE MUITO BEM RELACIONADA
    COM A CORRUPÇÂO

    COITADO DO GUSTAVO, SE MISTURANDO

  2. gervásio luz
    segunda-feira, 25 de julho de 2011 – 14:34 hs

    Esse Rosinha e o Veneri estão sempre atrapalhando o PT. Só pensam neles mesmos. O importante é eleger a companheira Gleisi para o governo.

  3. CAÇADOR DE PETISTAS
    segunda-feira, 25 de julho de 2011 – 15:27 hs

    GUSTAVO FRUET.

    Somente um insano (o que você não é), teria coragem de fazer qualquer acordo com esta gangue chamada PT, depois de tantos escândalos de roubalheira por parte dos companheiros.

    Cai fora Gustavo, é fria.

  4. tony
    segunda-feira, 25 de julho de 2011 – 15:58 hs

    Duvido muitíssimo que o Gsutavo se bandeie para o lados do casal de ministros, os eleitores dele não entenderiam tal mudança. Quem fez isto foi o urtigão, e deu no que deu, hoje seria senador se não tivesse se deixado levar pelos maus amigos e conselheiros. Tony

  5. Ernesto
    segunda-feira, 25 de julho de 2011 – 16:13 hs

    Engraçado, até parece que a campanha do Ducci vai ser bem limpinha, dinheiro também não vai faltar para a campanha dele., não é mesmo?

    Na verdade, é interessante ver o desespero dos situacionistas, plantando cizânia onde não há.

  6. jobalo
    segunda-feira, 25 de julho de 2011 – 16:19 hs

    O meu voto ´sera do gustavo, mas ……. Se ele se misturar como fez o osmar dias, eu mudo o meu voto para o ducci.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*