PMDB próximo de um acordo sobre comando do partido em Curitiba | Fábio Campana

PMDB próximo de um acordo sobre comando do partido em Curitiba

Ivan Santos do Política em Debate

Deputados peemedebistas voltaram a se reunir ontem à noite com o presidente do PMDB de Curitiba, Doático Santos, para discutir a formação do novo diretório municipal do partido na Capital, que será eleito em convenção no próximo dia 17. Segundo relatos dos participantes da reunião, foi costurado um pré-acordo para a composição do diretório, com a participação de lideranças de todos os setores da legenda, incluindo os grupos do senador Roberto Requião, do ex-governador Orlando Pessuti, e dos deputados estaduais e federais. A ideia é formar uma chapa de consenso para evitar disputa.

O único ponto em que permanece o impasse é em relação à presidência do PMDB curitibano. Doático insiste no nome de Requião. Os deputados preferem um nome “neutro”, o do ex-deputado estadual Renato Adur. Novas conversas devem acontecer no final de semana, incluindo um encontro de Adur com o próprio Requião.


2 comentários

  1. Ricardo
    quinta-feira, 7 de julho de 2011 – 20:40 hs

    De uma coisa eu sei ,se o PMDB não apoiar a candidatura do Ducci, meu amigo Palhares é o primeiro a abandonar a canoa, o rapazinho é fã de cartirinha do atual Prefeito!

  2. DOÁTICO E SUA TURMA NEM PENSAR
    quinta-feira, 7 de julho de 2011 – 20:45 hs

    O que o Doático quer mesmo é fazer um acordo de modo que sempre os mesmos do PMDB de Curitiba consigam barganhar cargos na Prefeitura ano que vem.

    São eles : Doático, Professora Sheila, Professor Altino, Maria Arlete, Benjamin e a esposa Marinalva, Ivan Ribas, Walter Cesar, etc………

    Fazer negócio com esse bando que só quer levantar vantagem e nada de representatividade.

    A solução para o PMDB de Curitiba é o Renato Adur senão é bucha de novo em 2012.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*