Nem todos, dentro do PT, estão satisfeitos com a concentração de poder nas mãos do casal Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo. Tal acúmulo de força teria transformado a dupla, que nunca foi humilde, em arrogantes e prepotentes, segundo a leitura de petistas não tão bem aquinhoados pelo poder.
O conflito que explodiu com a questão das candidaturas a prefeito de Curitiba. Uma ala do partido quer candidatura própria, enquanto Paulo Bernardo, que tem o foco na eleição de Gleisi para o governo em 2014, defende o apoio a Gustavo Fruet já no primeiro turno.
Incomodados com a perspectiva de serem esmagados pelos projetos do casal, os adversários trabalham em silêncio e destilam veneno a granel. Com as evidências crescentes de irregularidades no anel viário de Maringá e outras obras do gênero no Brasil inteiro, que poderiam envolver a gestão de Bernardo no Ministério do Planejamento, tascaram no correligionário um apelido ofídico: “O Senhor dos Anéis”.
10 comentários
o rosinha e o tadeu tão morrendo de inveja, eles que queriam essa”boquinha”
Que esses corrúPTos são todos demoníacos,isso todo mundo sabe.
A Oposição ao petê, desconsiderando-se o direito de espernear, resume-se às denúncias da Imprensa que são ecoadas pelo senador Álvaro Dias no Congresso.
Nada mais além que isso.
E não é preciso mais. Dentro do próprio partido e da base aliada, os transgressores da ordem se incumbem de desnudar as falcatruas e maracutaias.
Coisa feia!
Um pouco paranistas, por favor. Pelo menos um pouco !
“Nem todos dentro do PT”, por favor jornalista cite nomes para podermos enter melhor este texto!!!
Ney Braga dizia que a foice deveria ser retirada da bandeira do Paraná, consado de tanta autofagia.
CANSADO de sofrer com golpes gerados dentro da província, ……. Ney resolveu pedir a eliminação da foice como nosso símbolo, parte da nossa bandeira.
Ora, ora, ora… afinal tudo é para a família e em família…
Foram os anéis, ficam os dedos. Os dedinhos da Gleisi e os dedões do PB.
Ele pode ser o Senhor dos Anéis, mas a cara é do Gollum.