O PMDB deve sair ainda mais dividido nas próximas eleições municipais. O grupo derrotado na convenção municipal de Curitiba, que elegerá o senador Roberto Requião (PMDB) presidente do partido e lançará Rafael Grecca como candidato a prefeito, deve apoiar a candidatura de Gustavo Fruet, caso saia candidato pelo PDT.
Orlando Pessuti, Renato Adur, Algaci Tulio e Milton Buabssi que tentaram filiar Fruet ao PMDB e que o apoiaram nas eleições ao senado, compõem o alto comando de campanha de Fruet, ao lado de Ricardo Macdonald, Wilson Picler, Jorge Bernardi entre outros, que comandaram a campanha derrotada de Osmar Dias (PDT) ao governo.
9 comentários
VÃO TODOS SEREM DERROTADOS PELO LUCIANO DUCCI, QUE VEM FA UMA BOA ADMINISTRAÇÃO, É HOMEM SÉRIO E COMPETENTE, O POVO IRA OLHAR PARA ESSES DETALHES.
sensacional, só falta o doático
Orlando Pessuti, Wilson Picler, Osmar Dias .. é… Gustavão… acabou de perder mais um eleitor seu…
Que coisa boa para o PMDB se eles ficassem magoados e forem tocar em outro partido, esses quatros só tem os votos da familia deles, e olha lá, agora pro Fruet, ai sim seria um péssimo começo pois estes apoios ,ninguém merece, pula fora Guga, isso é que nem carregar um iceberg, não tem cadeira que aguente.
Mathias Andrade
Ixiii sera que o Ducci Tem Como Ganha agora contra Fruet ?
Ducci X Fruet….
Diga com quem andas e te direi quem és, dizia vovó.
Sinceramente de Fruet se lançar independentemente ele ganha assim mesmo….
Taniguchi e Alceni Guerra ao lado do Ducci e Richa? Só falta o Arruda?
Sempre gostei dos Freut (pai e filho)……………………..mas com Pessuti, acho que a vaca ja foi pro bejo……vai dar Ducci, assim sendo, começando pelo meu voto.