Perdemos o Antônio Strano | Fábio Campana

Perdemos o Antônio Strano

O jornalista, publicitário, advogado e professor universitário Antônio Strano Vieira faleceu na madrugada desta terça-feira, 26, no Hospital Evangélico de Curitiba em decorrência de complicações de uma cirurgia. Strano deixa mulher, uma filha e um neto. O corpo será velado na Funerária Vaticano a partir das 11 horas. O enterro será às cinco horas da tarde.


9 comentários

  1. José Diniz
    terça-feira, 26 de julho de 2011 – 10:16 hs

    Que Deus o tenha, era simples, humilde e conhecedor. Quando morre alguém sempre sou sincero e, esse Professor deixa sim um legado cultural imenso.

  2. terça-feira, 26 de julho de 2011 – 12:33 hs

    Hoje não haverá poesia, nem o silêncio seria mais ensurdecedor do que saber que Strano não estará nos abrilhatando com sua escrita. Deixo meu carinho no símbolo das rosas brancas que ele amava, e meus mais sinceros sentimentos à família Strano Vieira. Que Deus os guie e console neste momento tão triste e inesperado. Deixo aqui tamém uma das frases de sua autoria que completava seu perfil no site: “Só a imaginação me destruirá”…Beijos Antonio, você está no coração do nosso coração. Cássia Da Rovare

  3. Lery
    terça-feira, 26 de julho de 2011 – 12:37 hs

    Grande professor!!!

  4. gervásio luz
    terça-feira, 26 de julho de 2011 – 14:49 hs

    Bom amigo, culto, inteligente e gentil. O mundo fica mais pobre.

  5. Jurandir Elias
    terça-feira, 26 de julho de 2011 – 15:54 hs

    Uma perda inestimável. Strano era uma pessoa que combinava cultura com gentileza e bom caráter. Um cavalheiro renascentista.

  6. Solda
    terça-feira, 26 de julho de 2011 – 16:07 hs

    Trabalhei com Antonio Strano. Grande figura!
    Mas, daqui ninguém sai vivo.

  7. Anônimo
    quarta-feira, 27 de julho de 2011 – 18:43 hs

    Ao poeta,que um dia eu “conheci” e muito admirei…
    Condolências
    Solange

  8. sexta-feira, 17 de agosto de 2012 – 16:16 hs

    Não sabia de sua partida. Fiquei sabendo hoje. Grande, imenso poeta, deixa uma lacuna imensa no mundo da poesia e da humanidade. Meus sentimentos a sua família e que Deus o abençoe em sua nova senda de luz.

  9. Luciah Lopez
    terça-feira, 21 de agosto de 2012 – 14:01 hs

    Há muitos anos chegou as minhas mãos um livro de poesias “Espiral” era uma coletânea de vários poetas aqui de Curitiba e dentre eles estava o Antonio Strano. Seus poemas tiveram uma importância para mim e mesmo sem nunca nos conhecermos eu o admirava. Fico triste pela sua partida ainda tão cedo mas entendo que o grande mistério da vida deve continuar. Meus sentimentos à familia e a saudade de um grande poeta sempre em nossa lembrança. Luciah López

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*