Malucelli e sua trajetória rumo ao impeachment | Fábio Campana

Malucelli e sua trajetória rumo ao impeachment

Como já publicado neste blog, o atual diretor do Atlético, Marcos Malucelli, é homem de caráter e de boas qualidades. Mas lhe falta o que a torcida mais dá importância, a qualidade de dirigir o clube rumo à vitória. Por enquanto, Malucelli coleciona fracassos e uma queda dolorosa e quase certa para a segunda divisão.

Desde 2009, quando assumiu o clube, Malucelli bate recordes de contratações. São 66 jogadores até agora, o que equivale a seis novos times em menos de três anos. Em 2009 foram 15 contratações. Em 2010, 24. E numa crescente sem fim, neste ano de 2011 já foram 27 contratados em seis meses. Números que escancaram a falta de preparo do dirigente. Não sabe mais o que fazer. E como último suspiro, em uma tentativa de driblar as derrotas recorrentes, Malucelli contrata um novo técnico, Renato Gaúcho, a preço astronômico.

O barco, a cada dia, afunda mais. E as saídas dos vice-presidentes Enio Fornea e Yára Eisenbach, aprofundam o isolamento do capitão presidente do Atlético. Cada vez mais perdido e desorientado, pode causar prejuízos irreversíveis ao clube.

Nesta circunstância o senhor Marcos Malucelli poderia exibir uma qualidade que sempre lhe é atribuída, a da humildade. Reconheceria que passou o seu tempo, a sua experiência se esgotou, e se retiraria acompanhado dos seus asseclas. Mas não, aguarda sozinho, o pior. E vem a galope uma turma que pede o impeachment do dirigente. É a turma da pesada que faz oposição à atual diretoria, comandada por Mário Celson Petraglia que convoca os atleticanos para manifestação pública nesta terça-feira, dia 12.

No site do Esquadrão da Torcida Atleticana, o ETA, está publicada a convocação. “Nesta terça-feira, do meio-dia às 20h, na Boca Maldita em frente ao Café, vamos realizar um ato de adesão da torcida atleticana ao movimento pelo afastamento de Marcos Malucelli da presidência do nosso Clube Atlético Paranaense” e finaliza com a frase “Xô Malucelli, Impeachment JÁ!!!”.


20 comentários

  1. Paulo Henrique Lenz Cesar.
    segunda-feira, 11 de julho de 2011 – 14:57 hs

    Se ele fosse Homem de verdade, vendo a situação que ele pôs o CAP. Ele no minimo deveria pedir p/ sair. Sem afundar ainda mais o FURACÃO…
    O Maluceli não ganhou nada no CAP..
    Nem um titulo se quer…
    Que venha o PETRAGLIA!!!

  2. Paulo Henrique Lenz Cesar.
    segunda-feira, 11 de julho de 2011 – 14:59 hs

    O Maluceli nada mais é do que “O GIONÉDIS DO FURACÃO” ,,,

  3. Ernesto
    segunda-feira, 11 de julho de 2011 – 15:02 hs

    Impeachment por que? Só porque o Petralha quer ganhar dinheiro em cima do Atlético de novo?

  4. segunda-feira, 11 de julho de 2011 – 15:28 hs

    Para com isso, o Malucelli esta fazendo um bom trabalho, os ratos aproveitadores e que estão abandonando o barco por causa da crise, justamente agora que todos deviam se unir. O Petralia então torce por ele proprio e não pelo clube, vive sabotando o clube, sem nenhuma responsabilidade, somente pensando em assumir o clube novamente, estranho que um tempo atras ninguem queria o cargo, mas agora com as obras da copa …..

  5. Moizés Braz
    segunda-feira, 11 de julho de 2011 – 15:51 hs

    E VIVA O PARANA CLUBE

  6. JULIO CESAR DE SISTI
    segunda-feira, 11 de julho de 2011 – 16:02 hs

    Esse cara de humilde não tem nada!! Abriu o bocão falando um monte de besteria dizendo que o Atlético era o maior time do Paraná, o mais rico, que neste ano iria conquistar títulos e uma baboseira que não tem tamanho que pelo desempenho no Brasileiro não preciso aqui dizer mais nada. Porém defendo com garras e dentes que ele fique até o fim do mandato no cargo, pois mostrou-se um tremendo incompetente na direção do clube a a Gloriosa Torcida Coxa Branca agradece!! OBRIGADO MALU!!!!

  7. Kacetada
    segunda-feira, 11 de julho de 2011 – 17:31 hs

    Nós Coxas-brancas achamos o Malucelli ótimo. Foooooooooora Petralha…

  8. tereza
    segunda-feira, 11 de julho de 2011 – 17:35 hs

    contratações e conchavos com o irmão e sócio sergio malucelli ( famoso no meio esportivo, pela amizade com vanderlei luxemburgo).

  9. Vilero
    segunda-feira, 11 de julho de 2011 – 17:56 hs

    kd meu post? Metraglia para gerir os recursos publicos da copa?

  10. CLOVIS PENA -
    segunda-feira, 11 de julho de 2011 – 18:11 hs

    Além da torcida, agora o presidente perde companheiros de diretoria. Não consegue dominar sua vontade de continuar. É constrangedor abandonar o cargo, mas pior é insistir e deixar a situação piorar. Deve renunciar.

  11. Divanir
    segunda-feira, 11 de julho de 2011 – 18:52 hs

    E vai afundar ainda mais, quando tiver que entregar as chaves da baixada ao comitê da copa do mundo e ficar sem estádio para jogar.
    Viva o Malucelli, cara bom. E se tiver que ajudar a custear parte do empréstimo que farão para terminar o estádio? estádio este que foi construido na base de vender pesaço de grama e pedaço de tijolos a seus torcedores. Heita riquesa essa. Série B já.

  12. Tati
    segunda-feira, 11 de julho de 2011 – 19:07 hs

    A passeata será na quarta-feira, a partir das 19h30. Sairá da Praça Santos Andrade rumo à Boca Maldita.

  13. UH CALDEIRÃO
    segunda-feira, 11 de julho de 2011 – 19:53 hs

    A hora é de união; e não de impeachment!
    Não acredito em atleticano que quer ver o circo pegar fogo; a turma do tanto pior melhor, deveria é envergonhar-se, arrregaçar as mangas e ajudar o Malucelli a tirar o time desse atoleiro.
    Até porque, as últimas campanhas do sr MCP, foram iguais ou piores que essa.
    Não esquecemos que ano passado ficamos em 5º lugar; e quantos anos a turma de MCP não nos proporcionava isso?

  14. ATLETICANO DO CAJURU
    segunda-feira, 11 de julho de 2011 – 19:57 hs

    Na era Petraglia o Atlético foi campeão e construiu a arena.
    Se ele fez tudo isso, e ainda ganhou dinheiro, parabéns para a sua competência.
    Que venha o Sr. Petraglia que eu quero o meu time entre os melhores e não lutando para não cair!.

  15. Anônimo
    segunda-feira, 11 de julho de 2011 – 20:02 hs

    O Dr. Marcos Malucelli é um ótimo advogado, uma ótima pessoa, não é prepotente ou ditador (modus operandi) como o sr. Petraglia. Porém, o Dr. Marcos fez uma coisa super errada na sua vida, sem necessidade nenhuma, que foi a de ser presidente de clube de futebol. Dr. Marcos saia dessa. Vá vicer a sua vida com sua família: viajar, curtir, deleitar-se com o lazer. A vida é muita curta e muito importante para ser gasta, inultimente, com clubes esportivos.

  16. segunda-feira, 11 de julho de 2011 – 20:11 hs

    Esse Marcos Malucelli, tem que voltar trabalhar no Parana Banco a onde ele tomava tudo que os clientes tinha quando não pagava o banco. Pois no Atlético esse cara é uma decepção para nós atleticanos. PETRALIA LA, ESTÁ NA HORA DE PINTAR AS CARAS E TIRAR ESSE COXA BRANCA DO CAP.

  17. Deutsch
    segunda-feira, 11 de julho de 2011 – 21:15 hs

    Ô Campana, o Malluceli só qeur ajudar a diminuir a taxa de desemprego no país, e bem ao estilo lula e pt; Gente sem qualificação em qualquer buraco.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. Hugo Pena
    segunda-feira, 11 de julho de 2011 – 22:20 hs

    Volta Farinhaki, volta campeão !!!

  19. RICARDO TEIXEIRA
    terça-feira, 12 de julho de 2011 – 14:57 hs

    MALUCELLI PARA PRESIDENTE DO COXA.

  20. Nascimento Fabio
    terça-feira, 12 de julho de 2011 – 20:28 hs

    Petraglia o maior idolo atleticano, o maior campeão…..
    um vizionario, volta cherife o Furacão precisa de comando.
    Chega desta baderna, volta chefe.
    Infelizmente é quando os gatos saem que os ratos fazem a festa….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*