Luiz Henrique de Oliveira e Geovane Barreiro da Banda B
Uma situação inusitada assustou os usuários da Agência da Previdência Social de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta quarta-feira (27). De acordo com testemunhas, uma mulher loira, alta, tatuada, vestida com botas e jaqueta preta, cansou da demora no atendimento a um senhor que a acompanhava e sacou um revólver calibre 38, causando pânico no local.
A mulher, ainda não identificada, foi presa logo em seguida pelos Guardas Municipais de São José dos Pinhais. “Por volta das 15h começamos a receber várias reclamações, quase 20, todas vindo desta Agência na rua Voluntários da Pátria. Ela ficou revoltada, mostrou a arma para os dois vigilantes e obrigou que seu acompanhante fosse atendido. Depois que ela saiu, tivemos informações sobre suas características e conseguimos efetuar a prisão dela, duas quadras da Agência, numa loja”, descreveu à Banda B, o Guarda Municipal Wagner.
Ainda de acordo com Wagner, o senhor que a acompanhava já não estava mais com ela. “Prendemos só esta moça que colocou em risco a integridade de todos. Apreendemos o revólver e como o caso aconteceu numa Agência Federal, as investigações ficam a cargo da Polícia Federal”, ponderou.
Falando pouco aos guardas, a mulher se resumiu a dizer que fez aquilo devido à demora no atendimento, que a revoltou.
15 comentários
É só assim para se conseguir um bom atendimento no serviço público: na bala!!! Pagamos caro demais pelo retorno que o governo nos dá, seja ele federal, estadual ou municipal…
Se a moda pega, em Londrina um usuário quebrou as instalações do HU, pela demora no atendimento, não foi a mprimeira vez, nem será a última, mas logo não vamos mais ter postos de atendimento. Enquanto isso…. A dilma ofereceu todo tratamento de cancer ao HUGO CHAVEZ e nós mortais brasileirtos, saúde nada?
Eu sei que o atendimento no INSS não é lá aquelas coisas, mas apelar para as armas para ser atendido, já é um exagero. Cana na moça, e aproveitem e já fiquem com a arma da desequilibrada. Tony
sta será a forma mais adequada de conseguirmos a prestação dos serviços publicos pelos quais pagamos muito caro. Nas repartições publicas existe um aviso de que você poderá ser processado se tratar mal os funcionários. E a recíproca não é verdaceira?
não era a Gleisi?
Lourenço, Parabéns! Curto e grosso disse tudo.
Todos os órgãos públicos são uma vergonha, na mair parte trabalham com senha o cidadão chega cedo e não consegue atendimento. Por isto to quase achando que o governo não tem capacidade para administrar onde só colocam gente safada e nada resolvem, acabar com este negocio de concurso publico passar para empresários competentes não comprido toma de volta.
Exagero é o tamanho da nossa carga tributária;
exagero é o número de vereadores nas câmaras municipais, bando de sanguessugas que só servem para expoliar os cofres públicos;
exagero é pagar milhões para construir arenas, enquanto nosso povo não tem remédio nas filas do SUS;
exagero é assistir semanalmente escândalos políticos no noticiário e não fazermos nada…
Chegamos nessa situação lamentável porque somos o povo mais alienado e conivente do planeta, assistimos tudo e continuamos atônitos, sem fazer nada de efetivo!
Parabéns moça tatuada, é uma pena que tão poucos brasileiros tem a mesma coragem que você!
Por esse Tonys da vida é que esse país está essa droga. Parabéns à loira, afinal a moda deve pegar e pegar bravo, porque chega de covardia, esse Brasil é o páis dos submissos, de covardes, povo que briga nas ruas por futebol mas quando seus direitos são desrespeitados (todo dia) agem como os Tonys, com medo. INSS não é lá essas coisas, com certeza vc não os utiliza. Vá lá pra fila às 05:00 da madruga e à 08:00 quando chegar a sua vez eles não te atendem, e ai? Chama a loira seu mané!
“Apoio a Loira”.
eu tambem tive vontade de fazer o mesmo com as atendente do INSS da rua XV com João Negrao. Funcionarias que já perderao a vontade de viver, imagine a vontade de trabalhar.
Só quem precisa de atendimento do INSS, sabe avaliar…
São funcionários públicos, não precisa dizer mais nada.
Isso é o retrato do Brasil….lamentável……………………………..
Tá desculpada! é loira!
Tinha que sair na bala lá na assembleia
acho que só não fiz isso em algumas ocasiões pq na minha bolsa não tinha arma… mais que dá vontade, ah dá!