Impugnações são rejeitadas e eleição da FIEP vai para o voto | Fábio Campana

Impugnações são rejeitadas e eleição da FIEP vai para o voto

Com um acordo encaminhado pelo candidato Ricardo Barros a diretoria da FIEP rejeitou, na manhã desta terça-feira (26), todos os pedidos de impugnações dos candidatos das chapas que concorrem à eleição da Federação. Estavam em julgamento 38 impugnações.

A sessão foi iniciada mesmo com a presença de uma oficial de Justiça que foi a sede da Federação para notificar, novamente, o presidente da FIEP, Rodrigo Rocha Loures, sobre decisão da Justiça do Trabalho que suspendia o julgamento das impugnações. Na tarde de ontem, Rocha Loures já havia sido notificado perto das 17 horas sobre a decisão, mas mesmo assim determinou a continuidade da Assembleia.

“Diante da insistência da Federação em realizar as reuniões mesmo com a decisão judicial contrária, nós entendemos que o acordo para que o registro das chapas fosse liberado era o melhor caminho. Ficou definido que não vai mais haver recursos judiciais sobre as impugnações”, explicou Ricardo Barros, candidato da chapa Nova FIEP.

“Confiamos na realização de uma eleição democrática, transparente e que a Federação, a partir de agora, dê tratamento igualitário para as duas chapas”, acrescentou Barros.

De acordo com Barros, as ações judiciais foram feitas para garantir igualdade de tratamento para as duas chapas. “Recorremos à Justiça porque o tratamento dado a nossa chapa estava sendo diferente ao tratamento dado a situação. Tudo para nós era exigido com o máximo de rigor, e a mesma exigência não existia para eles”, disse.


3 comentários

  1. de olho
    terça-feira, 26 de julho de 2011 – 14:05 hs

    Primeira vitória da Chapa de Ricardo Barros, por sinal a melhor.

  2. Anônimo
    terça-feira, 26 de julho de 2011 – 14:11 hs

    Conversa fiada. Fez o acordo porque o TRT cassou tudo.

  3. JESUS
    terça-feira, 26 de julho de 2011 – 16:38 hs

    Mais uma vez, vamos deixar os dezesperados da situação perder a eleição em paz. Venceremos no voto dia 03 com Ricardo Barros! Vamos limpar o nome da FIEP!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*