Maria Tereza Uille Gomes será presidente do Coped | Fábio Campana

Maria Tereza Uille Gomes será presidente do Coped

Da Aen

Depois de quase dois anos de inatividade, toma posse nesta segunda-feira (4), para um mandato de dois anos, o novo Conselho Permanente dos Direitos Humanos do Estado do Paraná (Coped).

A presidência do órgão será ocupada pela secretária da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná, Maria Tereza Uille Gomes, a cuja pasta o Coped está vinculado.

Entre as várias funções do Coped está a de colaborar na definição das políticas públicas e formulação de diretrizes e programas estaduais de direitos humanos. Também é seu papel receber, encaminhar e acompanhar denúncias e queixas de violações de direitos humanos individuais e coletivos em todo o Paraná.


3 comentários

  1. Sidnei Belizário de Melo
    sexta-feira, 1 de julho de 2011 – 21:02 hs

    Parabéns pela indicação merecida para a secretária da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná, Maria Tereza Uille Gomes, para comandar o Conselho Permanente dos Direitos Humanos do Estado do Paraná. As violações de direitos humanos diariamente são feitas por pessoas que se acham acima da Lei, usando a religião, a imprensa, e a política para ser impunes.

  2. Parreiras Rodrigues
    sábado, 2 de julho de 2011 – 11:19 hs

    Tutano, coragem, destemor, discreção, tudo misturado com serenidade. Eis dra Maria Tereza, secretaria referencial do gov. BR.

  3. admirador secreto
    segunda-feira, 26 de setembro de 2011 – 5:20 hs

    além de linda é profissional , parabéns,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*