As ministras Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Ideli Salvatti (Relações Institucionais) têm dificuldades para conseguir uma relação de alto nível com a presidente Dilma Rousseff, uma personalidade notoriamente difícil. A Folha de S. Paulo desta quarta-feira, 20, relata, em matéria assinada por Catia Seabra e Natuza Nery, como essa relação é complicada.
“Segundo a Folha apurou, Dilma ouve poucos interlocutores antes de tomar suas decisões. O grupo de ministros da cozinha do Planalto – Gilberto Carvalho (Secretaria Geral), Ideli Salvatti (Relações Institucionais) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil) – adotaram um procedimento atípico até agora: ensaiam um discurso comum na tentativa de que sejam convincentes”.
14 comentários
Agora é tarde. Todos sabiam do temperamento da presidente. Que se quixem com o Lulla…
Gostei dessa parte:.”todos ensaiam um discurso em comum”..kkkk…esse é o PT, o que 1 fala todos tem que falar igualzinho e repetem 1000 vezes como manda a cartilha.
Também gostei da Dilma nesse ponto , ela não precisa fazer 534 reuniões para decidir a próxima reunião, prá depois definir algo.
Assim ela economiza tempo, dinheiro e baboseira dos aloprados
Presidente tem que ouvir pouco e agir muito, acho que este papel a Presidenta Dilma está exercendo bem.
que a gleisi não tinha estofo para o cargo todos no paraná sabiam, agora a dilma também sabe…
Que coisa, essa Folha está mais para Contigo.
Não se cansam de difamar, como é bom ver o desespero da direita!
Enquanto ficarem nesse nível de oposição nosso governo progressista ganhará todas as eleições!
. Uai…. A Gleise dizia sempre q tinha trabalhado c/ Dilma na transição do Lula e q ELA era “um amor de pessoa”. E que se davam tão bem. E coisa e tal… Kkkkkkkk ….
No dia da posse de Gleisi… muitos sorrisos, discursos, tapinhas nas costas… a máscara caiu.. a realidade é bem mais feia que as aparências….
Traduzindo…………….capachos
Notaram que a Gleisi TÁ SUMIDA?
Desde a BOBAGEM sobre o empréstimo do BNDES para o Diniz, a loira DESAPARECEU.
E sem ouvi-las tem acertado, tomara que continue assim.
Sds.
TEM UM DETALHE NÉ,,SE Á PRESIDENTA FOR OUVIR Á TUDO E Á TODOS ELA VAI FICAR LOUCA E NAÕ VAI SABER TOMAR UMA DECISÃO CORRETA,,,,,ELA TAMBEM TEM OPINIÃO PRÓRPIA E PODER PARA TOMAR DECISÕES….POIS NO VASTO MEIO EM QUE VIVE UM PRESIDENTE DEVE -SE TER MUITA CAUTELA E SABEDORIA PARA CONDUZIR O PROCESSO DEMOCRÁTICO NO BRASIL.
Ela só consegue entender e acatar se for via desenho……
A companheira parece que está ainda nos tempos de estudante, quem faz o trabalho sou eu. Vocês três aí, só assinam, tudo bem? Quem esperava um Lula de saias deve estar profundamente enganados. Tony
Dilma, assim como Lula, “não é nada”, não significa absolutamente “nada”.