Questionamentos sobre uma eventual aliança com o PT – considerada muito provável pelos analistas políticos – deixaram o ex-deputado Gustavo Fruet numa saia justa no programa de Joice Hasselmann na manhã desta segunda-feira. Fruet, que acabou de deixar o PSDB, escorregou das insistentes cobranças da jornalista sobre a aliança que deve fazer com o Partido dos Trabalhadores para disputar a prefeitura de Curitiba.
O ex-deputado também foi escorregadio e evasivo quando questionado se iria fazer oposição ao governador Beto Richa. Apesar de ter deixado o PSDB fazendo insinuações vagas a respeito de ruptura de compromissos, evitou qualquer tipo de questionamento direto ao governador.
Fruet preferiu dar caneladas por baixo da mesa em Richa, insinuando, sem citar nomes, que este faria um culto exagerado à memória do pai. Ele, Gustavo, ao contrário, teria personalidade própria e não faria esse tipo de reverência e, ainda assim, teria conseguido ampliar o eleitorado que herdou do pai, Maurício Fruet.
16 comentários
Como diz um antigo ditado:
“QUEM COM PORCOS ANDA, FARELO COME“.
O NOVO “laranjão”, PORQUE O MAIS ANTIGO É O OSMAR “indeciso” DIAS, JÁ ESTÁ COMEÇANDO A COLOCAR UM PÉ NO CAIXÃO. VAI SENTIR O GOSTO DA PRIMEIRA GRANDE DERROTA. É ESPERAR PARA VER.
o dr rosinha tem razão. esse aí é dissimulado, fraco e oportunista.
Sera que beto seria prefeito e governador se naquela eleiçao de prefeito nao tivesse o apoio do ex pmdb gustavo fruet
Sera que beto seria prefeito e governador se naquela eleiçao de prefeito nao tivesse o apoio do ex pmdb gustavo fruet
Sempre admirei o ex-deputado Fruet. Entretanto, depois de sua atuação na CPI dos Correios, aliar-se com o PT vai motrar que ele é um político como todos os outros que infestam a política nacional: oportunista que vende a alma ao diabo para por seus projetos pessoais acima dos interesses da nação.
Grapefruet vai virar laranja do PT. Triste fim para um político que parecia promissor.
Se você cometer estea besteira, nunca mais se elege a Veresador, pelo menos com meu voto, de minha família e das pessoas de bem que residem no Paraná.
O fruet começa a mostrar quem é de verdade. Não estou gostando do que vejo. Um oportunista que está pronto a se aliar ao PT ou a peregrinar até o túmulo do brizola.
Fruet só ele mesmo se entende, se tanto …
Escutei sua entrevista hoje na Bandnews e sinceramente nada entendi do que ele tentou explicar.
Como pode uma político querer votos se não conseguimos entender o que pretende.
Ou será que não alcancei-o ?
Acho melhor se aliar ao PT, a ficar com os trairas do PSDB ou com a turma do velhinho maluquinho. FRUET PREFEITO.
Fruet, não terás nunca mais meu voto.
Fruet se vc se aliar as pessoas que vc tanto combateu na camara federal, será uma vergonha ?
Quem disse que o caçador é pessoa de bem.
Barco afundando…
Esse vai ser o proximo prefeito de Curitiba…