Fruet está pronto para laranjar para o PT | Fábio Campana

Fruet está pronto para laranjar para o PT

“A política é mesmo muito dinâmica e fascinante”, observava irônico ontem, na Boca Maldita, um peemedebista velho de guerra. “Gustavo Fruet, que era um dos mais aguerridos deputados que combatiam o PT e suas práticas, está prestes a ingressar num partido da base de Dilma Rousseff para laranjar para os petistas que preparam a candidatura de Gleisi Hoffmann ao governo em 2014”.

O velho de guerra observou, maliciosamente, que “como é articulado e dado a exalar fumaças teóricas”, Fruet vai encontrar explicações aparentemente plausíveis para esse “transformismo político”. “Por melhores que venham a ser essas explicações, elas não vão conseguir ocultar o fato que as convicções políticas foram sobrepujadas pelo projeto pessoal de poder. A grande incógnita é saber se o eleitor curitibano vai engolir essa metamorfose”, concluiu.


9 comentários

  1. ARMER
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 9:34 hs

    Porquê será,que pessoas,inclusive o Colunista,quando o politico fala que vai para um partido,ao qual lhes convém,todos aplaudem,se vai para um partido que não lhes convém,o politico se transforma em Corrupto,malandro etc.Partido nem um Presta e ao mesmo tempo,todos são bons,depende dos interesses de cada um.
    O povo que vota não são burros não como muitos julgam,inclusive uns e outros por aí.

  2. Marcos Antonio
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 10:39 hs

    Estou esperando o próximo capitulo dessa novela, primeiro está alinando-se ao Feltrin, que não precisamos comentar quem é, segundo está pensando se filiar ao PT, partido esse que sempre combateu no PSDB. Vejo sinais que está perdido nosso querido ex-deputado. Vocês já imaginaram se ele ganha as eleições para prefeito. Ele vai fatiar a prefeitura para entregar aos lobo. Muito embora isso já aconteceu com Beto Richa e agora com Ducci.

  3. Marcos Antonio
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 10:50 hs

    Já que o Fruet não está muito preocupado com quem sempre votou nele, é o que parece. Alguém tem o e-mail do Fruet para informar a ele quais são os cometário aqui no site do Fábio. Assim poderia recuperar a direção. Pois não trata-se de ganhar ou perder a eleição, e se perder, perder com dignidade.

  4. Alberto
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 10:56 hs

    o Velho Richa deve estar se contorcendo todo la no além.
    Salve-se quem puder.

  5. José Cliceu
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 13:57 hs

    Não acredito em que isso vá ocorrer, vamos esperar, depois podemos fazer uma crítica mais concreta.

  6. João Gabriel
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 14:37 hs

    VIRA CASACA E PRONTO

  7. toninho
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 15:59 hs

    Gustavo, seja inteligente. Faça uma pequena pesquisa nos comentários acima. Veja como a maioria desses comentaristas, até então ferrenhos defensores da sua candidatura, estão migrando para outras opções, abdicando ao seu nome.Todos sabemos que seu nome é quase invencível para a prefeitura. Não jogue isso fora. Você deve estar brincando ao pensar em optar pela unção dos petistas aos seus propósitos. Concordo que é uma decisão insana. Veja bem, atualmente no Paraná e principalmente em Curitiba, nada prolifera ou proliferará nos próximos anos, sem a concordância dos eleitores e simpatizantes do atual governador Beto Richa. Não importa que Richa dê seu apoio formal ao atual prefeito de Curitiba. Isso é só “pró forma”. O que pesa é que os eleitores do Richa não votam no Dr. Luciano e sim no filho do anterior e bom prefeito de Curitiba (inesquecível Maurício FRUET).

  8. OSSOBUCO
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 21:35 hs

    Deixa eu entender, se você é de um partido e apoia um candidato de outro partido, o que você é então?

  9. OSSOBUCO
    segunda-feira, 1 de agosto de 2011 – 21:36 hs

    Tem gente que não conhece história política do Paraná, o inesquecível MAURÍCIO FRUET era correligionário do REQUIÃO.
    Como tem analfabeto político!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*