Formação Política levará instrução para jovens | Fábio Campana

Formação Política levará instrução para jovens

A Juventude do PSDB-PR se mobilizou e se comprometeu com a formação de novos quadros do partido neste sábado (9) no Lançamento do Programa de Formação Política, no Plenarinho da Assembléia Legislativa do Paraná (Alep), em Curitiba.

O presidente do PSDB-PR e Governador do Estado, Beto Richa, enfatizou a importância do segmento para o crescimento do partido. “A JPSDB-PR orgulha todos os tucanos paranaenses com o trabalho de orientação de jovens e de preparação de líderes para a vida pública. Continuaremos apoiando as ações da juventude que está dando sua contribuição para a sociedade”, disse o presidente.

O encontro reuniu as principais lideranças políticas do Estado e representantes de nível nacional, como o presidente da JPSDB Nacional, Marcello Richa, o representante da Juventude na Executiva Nacional, Wesley Goggi, o presidente da JPSDB Curitiba, Felipe Nasser Daher.

De acordo com o presidente da Juventude tucana do Paraná, Edson Lau Filho, a proposta do curso é levar a discussão sobre a importância da participação do jovem no meio partidário e oportunizar novos posicionamentos a partir da discussão de temas. “O programa avalizado pelo Instituto Teotônio Vilela do Paraná será iniciado em Curitiba e Região Metropolitana com a formação de mesas temáticas e no decorrer deste ano em todas as regiões do Paraná.”

No âmbito nacional, Marcello Richa garantiu a realização de cursos de formação política em conjunto com as juventudes estaduais. “Vamos levar o exemplo do Paraná para todo o país auxiliando as juventudes do PSDB nos Estados a realizarem o programa e também dar continuidade nos cursos que já estão sendo ministrados”, destaca o presidente da JPSDB Nacional.

O cronograma do programa será divulgado em breve.


Um comentário

  1. CLOVIS PENA - E O ESPORTE ?
    domingo, 10 de julho de 2011 – 5:54 hs

    Reportagem deste final de semana na TV revelou uma vergonhosa situação.
    Jovens paranaenses, campeões esportivos são compelidos a ir embora do Estado em busca de ambientes adequados para a prática de suas modalidades.
    Além de estrutura, estes atletas deveriam, no mínimo, receber incentivos para manutenção e bolsas educacionais.
    ,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*