A secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, afirmou nesta quinta-feira que o corpo de servidores públicos estaduais precisa ser respeitado, com aprimoramento contínuo de competências e perspectivas de carreira incentivadas.
A afirmação foi feita durante na VII Conferência Municipal de Assistência Social de Porecatu, que reuniu gestores públicos, trabalhadores e usuários dos serviços de assistência social. “O governo Beto Richa se compromete a implementar estratégias e práticas de excelência em gestão, que promovam a qualidade, a produtividade e a inovação”, disse. Para a secretária, é imprescindível reconhecer as pessoas como o bem maior para a execução dos projetos de governo.
Fernanda fez palestra sobre o Sistema Único de Assistência Social (Suas), que organiza, de forma
descentralizada, os serviços socioassistenciais no Brasil.
3 comentários
Parabelizo a senhora secretaria pela afirmação. Aproveitando o ensejo, sujerimos que para o respeito e a dignidade sejam efetivas em todos os orgãos estaduais, o comando hierarquicamente superior aos
funcionarios deveriam ter pelo menos o nivel cultural superior ou igual e não renomeados para representar a politica suja deixada pelo governo anterior. Como exemplo a Junta Comercial.
Este governo está dialogando com todos, a população e os servidores públicos sentem a presença do Estado Democrático de Direito no Paraná. Com um Governador e uma Primeira Dama e Secretária com esse perfil aberto e modernizador, valorizando a Administração Pública, os Estados e Países podem alcançar o desenvolvimento igualitário e humano.Nenhum governo é perfeito, mas esse casal está conquistando o respeito e admiração de todos que veem o trabalho e carisma deles.
O governo Beto Richa se compromete a implementar estratégias e práticas de excelência em gestão, que promovam a qualidade, a produtividade e a inovação”,
NÃO LI NADA SOBRE AUMENTO SALARIAL.