Dona da Magazine Luiza é cotada por Dilma para ministério | Fábio Campana

Dona da Magazine Luiza é cotada por Dilma para ministério

O nome da empresária Luiza Trajano, proprietária da rede de lojas Magazine Luiza, é cogitado pela presidente Dilma Rousseff para assumir a futura Secretaria da Micro e Pequena Empresa, informa reportagem de Valdo Cruz, publicada na Folha de S. Paulo desta terça-feira.

Em conversa com assessores, Dilma comentou que ela seria “um bom nome” para o futuro ministério, que, além de micro e pequena empresas, deve cuidar do setor da economia solidária.

Ligada diretamente à Presidência da República, a secretaria tem status de ministério e sua criação ainda depende de aprovação de projeto de lei encaminhado ao Congresso em março.


10 comentários

  1. jobalo
    terça-feira, 19 de julho de 2011 – 15:58 hs

    Uma boa opção, para arrecadar dinheiro, nas campanhas eleitorais, É só nisso que a petezada pensa, com certeza com suas 700 lojas, ela vai acabar com as micro e pequenas emprezas.

  2. KAREKA
    terça-feira, 19 de julho de 2011 – 15:59 hs

    Meu Deus, só falta agora arranjar uma boquinha pro AGÍ DA ALIANÇA…….

  3. Mírian Waleska
    terça-feira, 19 de julho de 2011 – 16:43 hs

    ISSO NÃO É GOVERNO, É O CLUBE DA LULUZINHA…

    Deus dai-me paciência.

  4. linguasolta
    terça-feira, 19 de julho de 2011 – 17:28 hs

    EITA! A MULHERADA TÁ MANDANDO NO BRASIL.

  5. tony
    terça-feira, 19 de julho de 2011 – 18:58 hs

    A nova secretaria é da pequena e média empresa ou da megaempresa? Tony

  6. terça-feira, 19 de julho de 2011 – 19:14 hs

    Vc tambem não gosta da Paula Fernandes ñao é WALESCA.

  7. Ze roela do pacoca
    quarta-feira, 20 de julho de 2011 – 0:37 hs

    Desde de qdo ela e micro empresaRia. Ela acaba com as micro emprEsas . Ela tem que ser da fiesp. Nomeio o pasteleiro zorbinha de Londrina. O luis das massas primavera. maria japonesa . toninho Da canja ai estamos falando a liNgua dos micro empresario.

  8. Joelson Barbeiro
    quarta-feira, 20 de julho de 2011 – 9:48 hs

    Uma mega empresaria para cuidar de economia solidaria, a nossa dignissima Presidente esta de parabéns pela escolha, pois ela entende muito bem de pequena empresa!

  9. verdugo
    quarta-feira, 20 de julho de 2011 – 13:26 hs

    mulheres como a mírian waleska devem ser do tipo que acham que devem ser dondocas ou cuidar da casa e do marido. é a primeira vez que temos no brasil pós ditadura uma presidenta que está buscando acabar com o fisiologismo de partidos comandados por homens, colocando técnicos em áreas estratégicas ao invés de simples indicações políticas. e aí vem umas invejosas dizer o governo de dilma é clube da luluzinha… é por pessoas como dilma que as mulheres vem a cada dia conquistando seu lugar e garantindo a igualdade de direitos em relação aos homens, viu mírian!!

  10. Divanir
    quarta-feira, 20 de julho de 2011 – 18:32 hs

    VERDUGO, não foi por competência de Dilma que ela está no poder, mas por interferência de um homem chamado Lula. Pare de ser puxa-saco. É claro que as mulheres tem competência, as vezes até melhor que a do homem, mas menos por favor. Clube do bolinha sim.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*