Com vistas à eleição de 2012, Gustavo Fruet se reúne com o PV | Fábio Campana

Com vistas à eleição de 2012, Gustavo Fruet se reúne com o PV

De Fernanda Leitóles da Gazeta do Povo

O ex-deputado federal Gustavo Fruet terá a primeira reunião com o Partido Verde (PV) na tarde desta terça-feira (19), em seu escritório político, no Centro de Curitiba. Segundo a assessoria de imprensa de Fruet, o encontro será o início das negociações visando a eleição municipal de 2012.

Ele não irá anunciar a filiação ao partido, pois ainda não definiu para qual legenda deve seguir. O principal objetivo é iniciar as conversas para a montagem de uma possível coligação no pleito do próximo ano.

Fruet deixou o PSDB na última quarta-feira (13) e agora conversa com outros partidos, como o PDT, PT, PPS, PSC, entre outros. A saída da legenda tucana ocorreu, segundo o ex-parlamentar, porque o PSDB não se posicionou de forma clara sobre os rumos que deve seguir em 2012. Na carta entregue ao governador Beto Richa (PSDB), Fruet afirmou que o sentimento é de “profunda incompreensão com o silêncio e a falta de clareza da direção do partido na capital”.

Para o PV, a reunião nesta tarde também como objetivo angariar o ex-tucano para a legenda. A assessoria de imprensa do vereador de Curitiba Paulo Salamuni, vice-presidente do PV do Paraná, informou que será feito o convite oficial para que o ex-deputado ingresse no partido.

Além de Salamuni, a deputada federal Rosane Ferreira, presidente do PV no Paraná, e o deputado estadual Rasca Rodrigues, que também é vice-presidente do partido no estado, devem participar da reunião.


6 comentários

  1. carlos rocha
    terça-feira, 19 de julho de 2011 – 15:58 hs

    É IGUAL A TODOS OS DEMAIS FAZENDO LEILÃO DO PASSE, É CAIU A MASCARA.

  2. Luiz Carlos
    terça-feira, 19 de julho de 2011 – 16:23 hs

    Carlos Rocha, pelo jeito vc não conhece o Fruet. É bom ter propriedade quanto fala.

  3. Interior
    terça-feira, 19 de julho de 2011 – 16:27 hs

    Tem que conversar com todos os partidos sim porque uma futura eleiçao para prefeito tem que ter uma coligaçao forte,vai em frente Fruet Prefeito de Curitiba.

  4. terça-feira, 19 de julho de 2011 – 17:07 hs

    Gosto muito do Fruet gostaria de vê-lo no PMDB, mas…
    Convio em seu trabalho, e acho que dará trabalho.
    Feliz a legenda que tem como candidato o Sr. Gustavo Fruet.

  5. Alvaro
    terça-feira, 19 de julho de 2011 – 17:25 hs

    Candidato e atual prefeito não sai da prefeitura. Funcionário concursado pelo município, honesto, trabalhador, gente simples e boníssima. Fruet, honesto, boa gente porém não dá valor ao que tem, pula de galho em galho para ver onde pode angariar mais, só isso. Luciano Ducci tem um defeito: o vice Derosso, não é honesto.

  6. Cicero Oliveira
    terça-feira, 19 de julho de 2011 – 23:25 hs

    Ao invés de passear por partidos, por que Freut não funda seu próprio partido e para de ficar andando de porta em porta?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*