Casamento coletivo reúne 420 casais em Curitiba | Fábio Campana

Casamento coletivo reúne 420 casais em Curitiba

Luciano, Marry Ducci e Fernanda Richa foram padrinhos do casamento de 420 casais na noite de sábado, 2, no ginásio de esportes do Sest/Senat no Boqueirão. “Esta é um dia inédito para Curitiba. Eu me sinto orgulhoso de ter todos eles como afilhados, desejo muitas felicidades aos noivos”, disse o prefeito de Curitiba. O casamento fez parte do programa Justiça no Bairro, que ofertou no fim de semana uma série de serviços gratuitos na Rua da Cidadania do Boqueirão.


4 comentários

  1. Peterson, from Miami
    segunda-feira, 4 de julho de 2011 – 16:32 hs

    E a campanha não para………….

  2. Flavius
    segunda-feira, 4 de julho de 2011 – 21:35 hs

    E o noivado Beto x Ducci, acaba em casamento? Sei não, sei não!

  3. Mário Luiz Bosso
    terça-feira, 5 de julho de 2011 – 9:08 hs

    Parabéns a Dra. Joeci Camargo pelo grande sucesso do Programa Justiça no Bairro. Uma mulher de pujança e de brio que honra a Justiça Brasileira. O Programa Justiça no Bairro surgiu por intermédio desta Mulher Guerreira, para quebrar paradigmas. Como disse Rui Barbosa: “Não há nada mais relevante para a vida social que a formação do sentimento da justiça.” Seu trabalho de levar o Poder Judiciário a Camada mais humilde da nossa Sociedade foi premiada pelas Nações Unidas – na China. Em nome do “seu Povo” quero aqui deixar estas palavras, escritas com admiração e respeito, por tudo que a Senhora e sua Equipe fez, faz e fará pela gente humilde da nossa Sociedade. Muitos, por intermédio da sua iniciativa, conseguiram resolver seus problemas que já duravam anos na Justiça, em um só dia. Prefeito Ducci, primeira Dama Marrie e a incansável Fernanda Richa, que suas presenças sejam um marco para apoiar e ampliar o Programa Justiça no Bairro. PARABÉNS Dra. Joeci Camargo!!! PARABÉNS a toda sua Equipe!!! Que Deus continue a iluminar seu caminho.
    “Só o bem neste mundo é durável, e o bem, politicamente, é todo justiça e liberdade, formas soberanas da autoridade e do direito, da inteligência e do progresso.” Rui Barbosa

  4. Aline Rafaela
    quarta-feira, 6 de julho de 2011 – 10:33 hs

    Ola,

    É muito lindo ver casamentos acontecerem, pois vemos que a Família é um fator importantissimo para a sociedade, Família é idéia de Deus. Que mais casamentos possam se realizar para florescer nossa sociedade!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*