Canziani diz que o errado é Giacobo | Fábio Campana

Canziani diz que o errado é Giacobo

O ex-coordenador da bancada paranaense no Congresso Nacional, Alex Canziani (PTB) contestou as declarações de Fernando Giacobo, atual coordenador da bancada, que alegou ter corrigido um erro de Canziani e por isso redistribuiu os R$ 35 milhões destinados à Curitiba para outras regiões do Estado.

Canziani alega que não houve “erro de bancada” na ocasião e não “faltou esclarecimento” dele sobre o caso. De acordo com o ex-coordenador, havia, sim, respaldo jurídico e técnico para que a emenda fosse aplicada naquela obra. “Na ocasião da aprovação da emenda original para a Linha Verde, houve a participação do IPPUC, do Comitê de Admissibilidade da Comissão de Orçamento e de técnicos do Orçamento para dar a adequada redação à emenda”, explica.

Para Canziani, se tivesse realmente sido constatado erro, Giacobo deveria corrigir. “Fazer reparos para que a emenda realmente fosse aplicada na Linha Verde ou em outra obra da capital, e não alterado a proposta sem ter falado com a bancada e com a principal interessada, a Prefeitura de Curitiba”.


Um comentário

  1. Ricardo III
    terça-feira, 19 de julho de 2011 – 15:50 hs

    E cadê o Zorro ???

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*