As férias do Sr. Pagot | Fábio Campana

As férias do Sr. Pagot

Luiz Antonio Pagot, diretor do Dnit, tido como homem-bomba, não explodiu nem na Câmara nem no Senado. Mas trisca para ver o que acontece!, diria o Macaco Simão. Ninguém quer triscar. De férias o senhor Pagot não parece ter o emprego em risco. Já ameaçou Dilma, o ministro Paulo Bernardo e sua mulher, a ministra Gleisi Hoffmann. Merval Pereira resume, em sua coluna em “O Globo” o episódio curioso das férias de Pagot, o impagável:

“Por enquanto, Pagot está de férias e, tecnicamente, não pode ser demitido, o que não impediria que sua demissão, logo na volta das férias, fosse anunciada.

O que o governo procura é ganhar tempo para negociar o silêncio de Pagot, que já foi comparado a um “homem-bomba” pelas informações que teria acumulado sobre as atividades ilegais do Dnit e o dinheiro desviado, também, para as campanhas eleitorais do PT, inclusive, dizem, para a presidencial que levou Dilma ao Palácio do Planalto.”


5 comentários

  1. Newton Gusso
    terça-feira, 19 de julho de 2011 – 17:11 hs

    É curiosa a forma com que o PT trata os atos de corrupção, sempre pondo “panos quentes”. neste caso do Sr. Pagot ocupante do cargo de Diretor que esta em férias, a alegação é de que não pode ser demitido, a luz da legislação vigente nada objeta a sua demissão. Faz-se a rescisão necessária, promovendo a indenização do periodo de férias restante, e só. esta na Rua. mais isso claro não convem, só convinha em outros tempos.

  2. CAÇADOR DE PETISTAS.
    terça-feira, 19 de julho de 2011 – 18:01 hs

    IMPEACHMENT DE dsilma já.

    Onde estão os caras pintadas?
    Ei UNE, como é que podem ser tão covardes a ponto de aceitar tanta corrupção?

    Criem vergonha na cara e pensem ao menos no futuro de seus filhos e netos.

  3. Deutsch
    terça-feira, 19 de julho de 2011 – 23:00 hs

    Pois é, o governo do pt é só roubalheira, corrupção, desvios, conchavos e outras ilicitudes, e ninguem faz nada, ninguem reclama, muito menos os caras pintadas, pois a UNE foi comprada pelo luladrão, e hoje todos seus dirigentes estão de rabo preso e não podem falar aboslutamente nada, pois são todos corruptos e sem vergonhas.

  4. Ed
    quarta-feira, 20 de julho de 2011 – 10:29 hs

    Para você que pegunta: “Onde estão os cara-pintadas?” O líder dos cara-pintadas, Lindenberg ou Lindberg Farias, não sei corretamente o seu nome, até pouco tempo era prefeito do PT na cidade de Petrópolis RJ, se não me falha a memória; e hoje, é Senador pelo próprio PT, defendendo o Governo Dilma e Lula; não pintando a cara para nada do que acontece no Ministério dos Transportes, caso Palocci, etc; aliás, nós do povo é quem estamos com as caras pintadas de palhaços!.

  5. Respondendo
    quarta-feira, 20 de julho de 2011 – 11:04 hs

    Sobre o comentario acima, a UNE recebe verbas do PT, digo governo, religiosamente em dias, não vai querer perder né.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*