Alvaro Dias empenhado em associar Bernardo e Gleisi a Pagot | Fábio Campana

Alvaro Dias empenhado em associar Bernardo e Gleisi a Pagot

O senador Alvaro Dias (PSDB) move todos os esforços para associar o casal de ministros petistas Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann com o escândalo do Dnit. Espalha aos quadro ventos que Paulo e Gleisi são próximos do diretor-presidente do Dnit, Luiz Antonio Pagot (PT), afastado do cargo no escândalo do Ministério dos Transporte. Álvaro quer porque quer criar uma situação que diminua a força dos ministros paranaenses. Faz até uma previsão: “quando a investigação se aprofundar o casal 20 vai aparecer na foto do escândalo”, conclui.


13 comentários

  1. Luciano
    sexta-feira, 8 de julho de 2011 – 14:40 hs

    Alvaro dia sinceramente porque tu não faz o seu papel e para de ficar querendo aparecer, aqui no Paraná vc não tem seu partido do seu lado o Beto não gosta de vc e todos nos sabemos disso porque vc é arrogante.

  2. Adalberto - O Verdadeiro
    sexta-feira, 8 de julho de 2011 – 16:00 hs

    O que o senador quer com essa atitude? Enfraquecer o estado, achando que só ele pode aparecer e reinar? Na hora que todos devem unir-se para fortalecer, vem esse louco de cabelo de barbie pra agitar e tumultuar. Grande babaca esse Alvaro Dias

  3. Roger
    sexta-feira, 8 de julho de 2011 – 16:04 hs

    Interessante como o senador anda aparecendo…projetos para o nosso estado,da parte dele nunca ouvi falar…se alguém souber me avisa.

  4. anonimo
    sexta-feira, 8 de julho de 2011 – 17:05 hs

    Esse tá em fim de mandato e sabe que não vai mais ser eleito agora quer só aparecer na televisão.

  5. S Y N F R O N I O.
    sexta-feira, 8 de julho de 2011 – 18:36 hs

    Pois e, alguem tem conhecimento, de algo que o alvaro, tenha feito de positivo
    para o Brasil , ou o nosso grande estado. nesse tempo todo que ele exerce o
    mandato de senador da republica.

  6. José
    sexta-feira, 8 de julho de 2011 – 19:38 hs

    Esse Alvaro é papagaio! só repete o que a imprensa relata. criação sua ou investigação ou fiscalização, não tem neuronios pra isso. Projetos para o Paraná? Pra que?

  7. Dizao
    sábado, 9 de julho de 2011 – 9:17 hs

    Não esqueça a lição deixada pelos tucanos, Tasso Jeriesssat e Arthue Vrigilio, se empenharam em fazer oposição, e esqueçaram dos seus Estados, por consequencia, seus eleitores, esquecerm de votar neles.

  8. Rosi
    sábado, 9 de julho de 2011 – 10:50 hs

    Senador Álvaro não representa mais nada, nem a população, nem o estado do Paraná. Ele está perdido, confuso, não sabe elaborar propostas para a melhoria do Paraná, não tem partido, não tem apoio, então está atirando contra a Gleise e o Paulo Bernardo. Ele e a Débora não são lembrados pelos paranaenses, porque ela é só uma dondoquiinha, nunca fez nada de social e ele um playboy.

  9. Luciano
    sábado, 9 de julho de 2011 – 12:08 hs

    Nunca tivemos tanta força de politicos paranaense no governo agora seria o momento de todos trazer verbas federais para nosso estado, veja os gauchos eles podem se matar no estado deles mas se juntam na hora de trazer verba, nos temos o Alvaro que não faz nada de util para o estado a não ser ficar atacando os outros.

  10. Reinaldo
    sábado, 9 de julho de 2011 – 12:24 hs

    Não gosto do PT, dessa corja… porém… gosto menos ainda dos irmãos DIAS. Em especial, este papagaio de pirata que só quer aparecer.
    Vai trabalhar e para de ficar tomando café da manhã no Bourbon de Londrina !!!!

  11. maria tereza
    sábado, 9 de julho de 2011 – 15:15 hs

    Alvaro, teu tempo já passou! A geração que gloriosamente fez a redemocrsatização (anos 80) está vencida. Novos (bons e nem tanto!!) estão aí: Beto, Fruet, Gleisi. O último prêmio de consolação foi para seu “irmão ternura”.

  12. Parreiras Rodrigues
    sábado, 9 de julho de 2011 – 19:50 hs

    O senador Álvaro Dias é de Oposição ao atual governo e desempenha com afinco a missão que lhe foi delegada.

    Senador legisla, fiscaliza. Não constrói obras.

    O Maranhão dos Sarney não seria um Estado tão carente de recursos em todas as áreas, com o senador todo poderoso que tem.

  13. MARCIO JOSE NUNES TEIXIERA
    sábado, 9 de julho de 2011 – 23:25 hs

    alguem tem alguma duvida da relacao com o DNIT e com as empreiteiras…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*