ACP, Fiep, Faep, Ocepar e Fecomércio defendem emenda para Linha Verde Sul | Fábio Campana

ACP, Fiep, Faep, Ocepar e Fecomércio defendem emenda para Linha Verde Sul

A chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, ao se encontrar nesta sexta-feira, 22, com os empresários do Paraná vai receber uma moção de apoio em defesa da manutenção da emenda ao orçamento da União que destina R$ 35 milhões para execução de obras da Linha Verde Sul em Curitiba.

Assinam o documento, a Associação Comercial do Paraná (ACP), Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Federação da Agricultura do Paraná (Faep), Federação do Comércio (Fecomércio), Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Paraná (Sinduscon), Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba (Aecic), Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar) e da Federação das Empresas de Transporte de Cargas (Fetranspar).


9 comentários

  1. manézinho
    quinta-feira, 21 de julho de 2011 – 18:59 hs

    E quem defende o interior ????

  2. CAÇADOR DE PETISTAS
    quinta-feira, 21 de julho de 2011 – 21:04 hs

    Temos que mandar esta corja petista pra casa, inclusive a filhote do fascista lula a desqualificada Dilma. e toda a sua corja de ladrões.

  3. Dizao
    sexta-feira, 22 de julho de 2011 – 6:34 hs

    Na foto nem parece Brasil.

  4. anonimo
    sexta-feira, 22 de julho de 2011 – 10:35 hs

    O PT é o maior cabo eleitoral do prefeito, o povão acha que ele quem está realizando todas estas obras, não tem nem conhecimento de onde está vindo o dinheiro……….

  5. Ernesto
    sexta-feira, 22 de julho de 2011 – 11:00 hs

    Na sua seletividade, o reacionário moderno nunca se indignou contra o roubo da privataria tucana ou contra a reeleição milionária de FHC.

    Ele também nunca se indignou e exigiu que sejam desarquivadas as quase 100 CPIs contra as maracutaias do governo do PSDB. Para o reacionário moderno, o discurso da ética é funcional. Só serve para os inimigos!

  6. Ernesto
    sexta-feira, 22 de julho de 2011 – 11:06 hs

    Caçador, e o Derosso? E o Traiano?

  7. Ernesto
    sexta-feira, 22 de julho de 2011 – 11:13 hs

    Caiu a falácia do tal de Primeiro Mundo do Paraná. Curitiba está pedindo intervenção moral, varredura cívica e cadeia para os tucanos!

  8. Ernesto
    sexta-feira, 22 de julho de 2011 – 11:18 hs

    Que crítica, hein Caçador? Será que os tucanos deveriam ir junto?
    Demotucano bradando contra a corrupção, ahahah. Se não fosse trágico ( palavra adorada pelos tucanos, onde eles governam, vira tragédia, vide o país nos anos fhc, São Paulo depois de 16 anos tucanos) e agora Curitiba e PR, seria uma comédia, talvez a Yeda Crusius ou outros governadores do partido ( Cássio Cunha e cia.) possam fazer uma palestrinha a respeito do tema.

  9. domingo, 24 de julho de 2011 – 12:15 hs

    mas..existe algo mais pilantra no mundo que o PT??? Esse partido deveria estar na cadeia desde o tempo do “mensalão”..a maior fonte de corrupção que se tem noticia no país…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*