O deputado Ademar Traiano (PSDB), líder do governo na Assembleia, disse nesta segunda-feira, 13, que o tiro disparado contra o carro do presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni (PSDB) foi um atentado político que representa um ataque contra a democracia, pois houve a tentativa de ferir ou intimidar o chefe de um poder que representa a sociedade.
Para Traiano, se essa ação for uma resposta as ações moralizadoras implantadas na Assembleia a situação é gravíssima e deve receber uma resposta à altura das autoridades policiais. “Os representantes do povo não podem viver sob qualquer tipo de intimidação, ainda mais quando estão respondendo os mais legítimos anseios populares”.
10 comentários
Muito democrático é o Rossoni. Porém, sou contra esse ato covarde e violento. Mas, democracia? É forte.
Tem que investigar esse tiro …
Se todo tiro que se dá em desafeto for um atentado contra a democracia, ela vai acabar logo neste País. Tony
ESTA CERTO O DEP TRAIANO NAO PERDI MEU VOTO GRANDE TRAIANO
gimo cupim nesses caras de pau.E imaginar até esse plauto entrou no esquema,
só vc acredita nisso. O povo nao é bobo, e isso é tiro no pé.
é um atentado contra a inteligência.
Tiro na democracia é essa novelinha mexicana protagonizada pelo melhor ator dos últimos tempos RAPOSSONI, o mocinho, paladino da Justiça, vítima de forças ocultas. Democrática é a mídia paranaense capaz de construir um mártir, onde temos, no máximo, um demagogo.
É verdade! Não pode sair atirando nos nobres deputados, ainda mais quando estão “respondendo aos legítimos anseios do povo”, coisa que eles fazem muito raramente.
Armação!! tiro no pé