Seminário de habitação na RMC | Fábio Campana

Seminário de habitação na RMC

Foto: Cohapar

A melhoria das políticas públicas de habitação na região Metropolitana de Curitiba passa por uma integração maior entre o Governo do Estado e as prefeituras. Com esse pensamento o secretário municipal para Assuntos Metropolitanos Horácio Monteschio e o presidente da Cohapar Mounir Chaowiche estudam a elaboração de seminários para debater demandas e soluções do tema nas cidades da RMC. “ Estamos seguindo aorientação do prefeito Luciano Ducci de integrar ainda mais as ações na região metropolitana”, informa Monteschio.


3 comentários

  1. cica
    sábado, 25 de junho de 2011 – 15:15 hs

    eitaaaaaaaa…mas quanta conversa pra pouca ação. Isso tudo já foi discutido até a exaustão. Os dados e levantamentos já exitem. Mas cada um que entra faz a mesma coisa com nome diferente, só pra dizer que está fazendo. E…como dizem por aqui…Assim caminha a humanidade nas terras tupiniquins. Nada de novo, apenas renovado. E dá-lhe enganar o povo e gastar mais dinheiro público com bobagens. Mais papéis irão se juntar aos que já existem mofando nas prateleiras da Cohapar.

  2. domingo, 26 de junho de 2011 – 14:25 hs

    Como já disse aqui antes, com Horácio e Daniel, a nossa RMC, receberá o tratamento merecido! Parabéns!!!

  3. João Ninguém
    domingo, 26 de junho de 2011 – 19:25 hs

    Seminário equivalente já foi realizado no governo passado com o apoio do BID, do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal. Enquanto isso, o Beto engavetou a elaboração do Plano Estadual de Habitação, que daria direito ao Estado de receber mais verbas do governo federal!!!! Concordo com CICA, é muito falatório e pouca ação. Nossos governos têm reduzido a ação a jogadas de publicidade!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*