Do blog do Noblat
Os funcionários do Nahum Plaza, luxuoso hotel do Setor Hoteleiro Sul de Brasília, trabalharam dobrado esta manhã para dar conta do número de cabeças coroadas do governo e de partidos políticos que lotaram com seus carros pretos a área de estacionamento, o hall de entrada e os elevadores.
Num apartamento de cobertura do 20º andar pontificava o responsável pela atração de tanta gente – o hóspede José Dirceu de Oliveira, ex-chefe da Casa Civil da presidência da República durante parte do primeiro governo Lula.
Ali pelas 8h, um grupo de seguranças chegou escoltando Fernando Pimentel, ministro da Indústria e do Comércio Exterior, que cumprimentou conhecidos e subiu de imediato para o 20º andar.
Não se sabe se Dirceu está na cidade por conta própria ou como enviado de Lula, a quem Dilma pediu que por enquanto se mantenha à distância daqui.
4 comentários
Esse pulha nunca saiu do esquema petista e lulista.
Esse pulha é uma sombra ambulante agindo por trás dos bastidores, ou melhor, nas bem fornidas coberturas da vida torta deste país.
Enquanto a cidade e a sociedade dorme …
Este bândido cometeu o crime de falsidade ideológica criando um nome falso, constituindo família e, com a anistia, simplesmente abandonou a familía que constituiu para reassumir seu verdadeiro nome. Um cara que não se importa em usar seres humanos para seus próprios interesses e depois abandoná-los quando eles não servem mais, não pode ser considerado nada além de escória da sociedade. Muitos outros políticos foram exilados mas não se casaram e mantiveram uma vida falsa com esposa usando os sentimentos alheios ao seu bel prazer.
Esse cara não merece o mínimo de respeito.
Não vi menção a isso no seu histórico desse canalha.
Para a classe política, é assim mesmo: Quanto mais moralmente podre o personagem, tanto melhor para se prestar vassalagem. Republiqueta de 3ª classe.
É um santo..