Alguns nomes de servidores, que já ocuparam cargos de destaque dentro da Assembleia Legislativa, e que hoje estão sem função foram divulgados pela rádio CBN agora a pouco. Entre os ilustres está Regina Pessuti, ex-primeira dama do Estado, Claudio Marques da Silva, diretor de pessoal da Casa, que concordou em ser cedido para a Secretaria Estadual do Trabalho e João Leal que não aceitou ser realocado. A filha do ex-diretor da Assembleia, Isabel Abib, também está nesta lista.
18 comentários
Mas de novo este papo de Regina Pessuti, vamos mudar o discurso Fábio, vamos falar do deficit de cento e tantos milhões do fundo prividenciário da prefeitura/Curitiba, dos duzentos e tantos cargos em comissão que o governador está criando, onde os principais beneficiados será as secretarias da família Richa e outras coisas mais, vamos informar o povo, se não vão continuar na ignorância………
Qual concurso ela passou?
Jesus Cristo, volte logo!
Mas então ela pode aproveitar o tempo livre e participar de alguma marcha.
Ela poderia cuidar do bar da ALEP, desde que não tomasse todo o estoque… E olha que eu conheço….
ERA FUCIONARIA FANTASMA SÓ RECEBIA SALARIOS , DE PROCURADORA DEVE SER MAIS OU MENOS DEZ MIL POR MES ESSA SENHORA NUMCA TRABALHOU NA ASSEMBLEIA DEVERIA DEVOLVER TODO O SEU SALARIO SERIA MUITO JUSTO JUSTISIMO
Eu teria VERGONHA de ser sitado nesta lista de incapaz !
Como sem função?. Ela sabe servir cafezinho, pô….
hahahahaha… manda ela ir limpar a sujeira da grande festa da inauguraçao que nao foi do palacio iguaçu. sabe eu nao entendo o marido nao trabalha desde 1982, ela esta de licença medica da AL e o pançutti? tambem de licença e viajando pelo estado e tentando uma teta no governo federal, meu deus ate quando isso vai continuar. Acorda parana, e vamos dar um basta nesse casal paria e manda-los para jardim alegre de onde nunca deveria ter saido, quem sabe ele nao consiga se eleger vereador por lá.
manoel
Enquanto a senadora Gleisi dignifica ainda mais o seu nome, o nome do estado do Paraná, firma ainda mais o poder das mulheres na Republical, temos que deparar com esse tipo de noticia, com esse tipo de gente. Vai se catar ‘unica’ dama.
QUEM É ESSA SENHÔRA??? FEZ O QUE ATÉ HOJE PARA O PARANÁ, ALÉM DE SUGAR E MAMAR. QUEM É ELA?
Concordo com o Manuel…levamos 40 anos contrinuindo para a Previdência para se aposentar, fazer Concurso, e esses dois só puxando o saco de políticos, até se tornarem um deles.
Voltem para casa..e cuidem dos netos é só.
Como não aceitam ser recolocados? Não são funcionários? Tem que trabalhar onde são necessários e chamados, se não querem, que sejam exonerados a bem do serviço público.
Chamem os Ghostbusters ou a Polícia!
Manda ela lavar as latrinas
FALA SÉRIO;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;ETA ;;MOLEZA;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Ela sem ter pra onde ir o o Chefe de Gabinete do Governador Beto Richa em 2 lugares, fantama da ALE? ou da Casa Civil?
Vcs não se lembram, que quem arrumou um empreguinho, com um salariozinho, na ALP, para que ela pudesse ficar de olho no marido, que na época era jovem e bonito, e tbem para que pudesse cobrir seus gastos com manicure, foi o Aníbal Curi. Isso foi relatado aki neste blog, pela própria a um tempo atrás, qdo foi contestada sua função na ALP, agora de funcionária subalterna a procuradora, deveria ser investigado em qual concurso ela passou e a lisura do mesmo. Fica a sugestão sr. presidente Rossoni.