O líder do PPS na Câmara, deputado federal Rubens Bueno (PR), afirmou nesta quinta-feira (09) que a saída de Luiz Sérgio do Ministério das Relações Institucionais é resultado da empáfia do governo Dilma com aliados e oposição. Na avaliação do parlamentar, a crise que derrubou o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, expôs ao público a relação tumultuada entre o Planalto e o Congresso, algo que já vinha ocorrendo há meses.
“A saída de Luiz Sérgio foi provocada pela empáfia do governo. A primeira crise (das denúncias contra Palocci) já provocou um desmonte na articulação política do Planalto e mostrou que a equipe de Dilma foi montada sem que se levasse em conta a busca de uma sustentação duradoura no Congresso”, afirmou o deputado.
Para o deputado, a tentativa do governo de manipular o Legislativo não deu certo. “Não é possível se governar o país sustentado apenas em um projeto de poder. Quem sabe agora o PT aprenda a se articular melhor e respeitar a diversidade de pensamento e de posições existente no Parlamento”, finalizou o líder do PPS.
5 comentários
Esse só fala…fala……..nunca fez nada, depois que foi prefeito de Campo Mourão, só na moleza…………..
Blá, blá,blá….
para um cara que vivia de fundo partidário e da venda de apoios nas eleições até que o figura ai quer botar banca……………..
È o politico mais honesto, justo, correto, religioso, competente, educado, integro, gastaria todas as palavras de elogios do nosso dicionário e não conseguiria satisfazer todos os elogios que ele merece. PARABENS MEU POVO VOTEM SEMPRE ASSIM…………………………………………………………………………
MAIS UM.