Do Blog da Joice
O líder do PMDB na Assembleia, deputado Caíto Quintana, viaja hoje para Brasília onde tem uma reunião com o senador José Sarney. Os deputados Anibelle Neto e Alexandre Curi devem acompanhar o parlamentar. Na pauta estão discussões sobre uma possível volta do ex-deputado federal Gustavo Fruet, atualmente no PSDB, para o PMDB. Segundo Caíto, reuniões com o senador Roberto Requião, também estão marcadas. A intenção é amolecer o coração de Requião, para que ele aceite a candidatura de Fruet, no ano que vem, para prefeitura de Curitiba pelo partido.
10 comentários
Se a Maria Louca não for tão burra assim como parece, irá aceitar o Fruet de volta no PMDB. Se for vai levar mais uma derrota abraçado com Sancho Pança das Araucárias. Aprendi que na política o que se fala agora não ser amanhã. Portanto acho que Sancho dançou.
. Pergunto … Ainda tem que dar atenção ao Réqui???
. Esse Partido chegou onde tá ( de mal pra pior) por culpa do bufão.
. Assim, ñ dá + pra acredita em PMDB.
O Fruet sabe disso? Deu sinal verde pra esses caras? Perdeu meu voto….
Tomara que não dê certo, três batidas na madeira .
Olha só o desespero destas rêmoras para garantir alguma coisa!
Pelo visto , sem o Fruet, este partido fisiológico vai precisar de muito soro(fisiológico também!!!)
Vai Caíto ,vai… e tomara que a Maria Louca te encha de porradas . Vai dilatando a traquéia pois você terá que engolir o Raphaéééél Waldomiro Greca de Macedo(todinho!!!!)putzzz.
Tenho certeza que o Requião quer o Gustavo no PMDB, porque quer detonar o Gustavo, da forma que fizeram na última eleição com o Osmar Dias.Se o Gustavo for para o PMDB nunca mais votarei nele ou qualquer um que ele apóie. Seria muita demagogia por parte dele.
Entre dois individualistas totalitários, uma chance para o Paraná.
O Sarney que escute o pessoal aí, eles sabem o que a população quer…
PERDA DE TEMPO E DINHEIRO PÚBLICO,O GUSTAVO FFFFFFFFICA NO NINHO DO PSDB E FIM DE PAPO.
Requião deveria pedir desculpas públicas ao Gustavo e dar o comando estadual e municipal. Só assim Gustavo voltaria para o PMDB.