Mais seis interessados na vaga do TCE | Fábio Campana

Mais seis interessados na vaga do TCE

A Assembleia Legislativa recebeu ontem (2) mais seis inscrições de interessados em disputar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado: o funcionário público Nelci Eich; o professor da rede estadual Robson Luiz Silva de Moraes; os advogados José Miguel Grillo e Umberto Crispim de Araújo; Silas Pereira de Souza; e Osvaldo Felix dos Anjos. Com isto a relação de novos candidatos, ainda não sabatinados, sobe de nove para 15. No total, incluídos os 13 candidatos já sabatinados e um candidato que se encontra ausente do país, são até agora 29 os candidatos à vaga no TCE.

O prazo para inscrição de candidatos prossegue até a próxima segunda-feira (6), na Coordenação de Protocolo da Assembleia, no 4º andar do prédio da administração da Casa. E a oitiva dos novos concorrentes começará a ser agendada a partir do dia 14 de junho.


5 comentários

  1. ABESTADO
    sexta-feira, 3 de junho de 2011 – 11:51 hs

    QUE VERGONHA ESTES DOIS CARAS DE PAU DE MARINGÁ , O CRESPIM E SEU GRILLO,O PRIMEIRO NEM ADVOGADO É,BACHARELADO PELA FACULDADE MARINGÁ , MAS NÃO TEM OAB, O SEGUNDO ENVOLVIDO NA MUTRETA DO CIRETRAN DE MARINGÁ,PRTANTO CONDENADO
    É COLOCAR OS CABRITOS CUIDANDO DA HORTA.

  2. Malazarte
    sexta-feira, 3 de junho de 2011 – 12:14 hs

    Andei fazendo algumas pesquisas e não sabia que condenados por crimes de improbidade poderiam ser candidatos ao tribunal de contas do Paraná, já não chega a batalha para tentar impedir que o irmão do Reiquião fique com a vaga sem merecer, estes dois ai Grello e Crespo, ambois são condenados e o Crespo não é advogado porque nunca exerceu ele simplesmente é baixarel(sic de proposito), não tem OAB, alias a OAB do parana tem que tomar providencais….
    Coisa é mais grave do que eu imaginava, mas deve ter dedo do Reiquião nesta estoria (sic de proposito), alem do que as mas linguas falam que o presidente estadual do PMDB, não quer ver o Crespo nem pintado de ouro e torce para que ele fique por aqui em Maringá longe da Capitar (sic de proposito), Quero só ver o que os pares do TC vão fazer…..rsrsrsrsrsr
    Se a moda pegar os presos das penitenciarias do Paraná terão direito a ser candidatos do TC… exijo esclarecimentos juridicos do Crespo..

  3. sexta-feira, 3 de junho de 2011 – 12:57 hs

    Desde que preenchidas todas as formalidades e requisitos exigidos pela norma, nada obsta que qualquer cidadão se candidatem a vaga de conselheiro do TC, a disputa é aberta a todos…

    Até eu, se achar conveniente posso lançar minha candidatura, credenciais não me faltam, tenho todas elas…

    Sou Gestor Tributário / Pós-Graduado, MBA em Gestão Pública, MBA em Administração Tributária, MBA em Administração Pública e Governo, Especialista em Metodologia da Educação no Ensino Superior / Palestrante de Planejamento Tributário, Prática Processual Fiscal, Tributos Municipais, Gestão Pública, Direitos e Garantias Individuais e Coletivas. / Professor Universitário / Funcionário Público a 33 anos…

    Mas…

    A escolha não é somente levando-se em conta as credenciais da pessoa, mas, e mais importante!!!…

    As credenciais de “QUEM INDICA”…

    O Jaime tentou colocar o Gerson Guelman no TC e não conseguiu porque ele não tinha curso superior…

    Lanço minha candidatura aproveitando a coluna do Campana…

    “BONFIM PARA O TC” e tenho dito!!!…

  4. KINGSTON
    sexta-feira, 3 de junho de 2011 – 13:39 hs

    Aviso.
    Também sou candidato.

  5. Malazarte
    sexta-feira, 3 de junho de 2011 – 16:18 hs

    O Celso Bonfim, concordo com voce, mas faço uma resalva, para ser Candidato não pode ser condenado e ter a ficha suja, tem que ser ficha limpa….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*