A íntegra da nota divulgada pela Casa Civil é a seguinte:
“O ministro Antonio Palocci entregou, nesta tarde, carta à presidenta Dilma Rousseff solicitando o seu afastamento do governo.
O ministro considera que a robusta manifestação do Procurador Geral da República confirma a legalidade e a retidão de suas atividades profissionais no período recente, bem como a inexistência de qualquer fundamento, ainda que mínimo, nas alegações apresentadas sobre sua conduta.
Considera, entretanto, que a continuidade do embate político poderia prejudicar suas atribuições no governo. Diante disso, preferiu solicitar seu afastamento.”
9 comentários
Petezada Canalhas….
A quuadrilheira Dilma, não ia aguentar esta mala ou melhor, este conteiner.
MEU… O CARA FEZ O MILAGRE DE MULTIPLICAR EM 1.120 VEZES SEU PATRIMÔNIO FORA DO (des)GOVERNO DO pt “partido do trambique”, PORQUE ELE TERIA DE CONTINUAR NO GOVERNO? VAI GANHAR E PODER GASTAR O QUE JÁ GANHOU… E RINDO DA NOSSA CARA.
O seu passado já o condenava.
Já vai tarde Palocci.
Seja bem-vinda Gleise não nos decepcione.
É um bom nome…
É UMA VERGONHA – UM NOJO HIPOCRISIA para dar e vender
Vai tarde o Dr…..
A notícia tem seu lado bom. O multiplicador sai do governo. Agora o lado muito ruim da coisa é que isso tem cheiro de ACORDÃO! Não se apura nada – o dignissímo senhor Porcurador Geral da República Roberto Gurgel arquivou a representação contra Palocci – e o ministro pede sua demissão. Minha gente, é bem isso que vai acontecer!!! Infelizmente agora é só uma questão de tempo para tudo ser esquecido. Esse é o nosso Brasil!!!