Laudo desmente caso de abuso sexual | Fábio Campana

Laudo desmente caso de abuso sexual

Em laudo oficial do Instituto Médico Legal (IML), divulgado nesta terça-feira (28) pela delegacia de Almirante Tamandaré, foi desmentido o caso de abuso sexual no CMEI do Bonfim. A denúncia polêmica que expôs uma criança de três anos que teria sido vítima de abuso sexual por uma educadora do município não foi comprovada, segundo o Delego Dr. Macedo que encaminhou os laudos à Prefeitura e à Juíza Dra. Inês Zarpelon.


A Prefeitura de Almirante Tamandaré, que afastou a educadora da instituição temporariamente, irá realizar amanhã, quarta-feira (29), uma reunião com a comunidade escolar e com os pais da crianças que ficaram muito sensibilizados com o caso. O Centro Municipal de Educação Infantil foi depredado durante o fim de semana e, de acordo com o Secretário Romildo de Brito, é importante que principalmente neste momento, a educação, prioridade da administração de Tamandaré, seja valorizada.

O CMEI fica localizado na Rua Padre Amantino de Azevedo, Jd. Bonfim, Almirante Tamandaré.


6 comentários

  1. tony
    terça-feira, 28 de junho de 2011 – 16:20 hs

    E agora como é que fica a educadora ? Teve a reputação arrasada, mal falada. Algum advogado que preste atenda esta moça, e faça a Prefeitura pagar, e bem caro, pelo mal que fez a esta moça. Tony

  2. Norte Pioneirense
    terça-feira, 28 de junho de 2011 – 18:19 hs

    Faço minhas as palavras do Tony.

  3. sério
    terça-feira, 28 de junho de 2011 – 18:29 hs

    Tem que processar quem denunciou por injúria e difamação e também os jornais que expuseram indevidamente a educadora.
    Vai ser uma barbada tomar o dinheiro destes jornais…..kkkkkk

  4. terça-feira, 28 de junho de 2011 – 20:24 hs

    MATAM ATIRAM NA LAMA E FICA POR ISSO MESMO??? TEM QUE VER NA CASA DELA SE NÃO É LÁ QUE ESTA O PROBLEMA;;;;;;;;;;;;;;;;;

  5. DENISE ALVES
    terça-feira, 28 de junho de 2011 – 21:46 hs

    FALA SÉRIO TONY VC NÃO TEM CONHECIMENTO DA CAUSA PORQUE QUEM DEVE SER PROCESSADA É A IMPRENSA QUE A DEFAMOU E NÃO A PREFEITURA QUE O TEMPO TODO FICOU NA ESPERA DO LAUDO PERICIAL ACREDITO QUE A IMPRENSA VAI TER QUE DISPOR DE ALGUMA VERBA PARA PAGAR OS DANOS MORAIS QUE FEZ A POBRE EDUCADORA QUE ESTA COM SUAL MORAL DERESPEITADA

  6. M.A.S
    quarta-feira, 29 de junho de 2011 – 0:35 hs

    Já tivemos no passado, pessoas de reputação ilibada, que tiveram suas vidas arrasadas profissional, pessoal e familiar, em uma Escola de família, qual fora distruída por um ato impensado, de pessoas que queriam “justiça”, só não sabia de quem para quem..
    Agora simplesmente aparece alguém com sede de vingança arrumada, e acaba por jogar aquilo no ventilador não se importando com as sérias consequência de um ato imprudente e impensado.
    Denúncia é coisa séria.
    Aqueles que pretendem algo, deve tomar muito cuidado, para o feitiço não virar contra o feiticeiro.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*