Igreja Universal colocará fiéis devedores no SPC e SERASA | Fábio Campana

Igreja Universal colocará fiéis devedores no SPC e SERASA

do G17

Este portal -G17- é de humor e as notícias não podem ser levadas a sério

A Igreja Universal vai enviar para o SPC/SERASA os fiéis que estão com o pagamento do dízimo em atraso. A medida tomada pelos bispos com o objetivo de reduzir a inadimplência por parte dos fiéis. O departamento de finanças e arrecadação da Igreja, não informou a quantidade de inadimplentes, mas estimasse que os maus pagadores estão causando um prejuízo mensal de quase 1 bilhão de reais.

Quem estiver devendo o dízimo e não quiser ter o nome incluso no SPC ou SERASA, deve entrar em contato com a Universal para renegociar a dívida, podendo parcelar no cartão de crédito o débito, com uma baixa taxa de juros de 72% ao mês.

Além da inclusão dos devedores no SPC e SERASA, a diretoria financeira pretende também cobrar multa, de rescisão de contrato, caso um fiel troque a Universal por outra igreja.

José da Silva Rodrigues Pimenta Pereira, disse que acha justa a medida da Universal, pois vai fazer com que os fieis sejam pontuais com o dinheiro de Deus. “Eu ganho 500 reais, e pago 200 reais pra Universal, nunca atrasei um pagamento, e tem gente que ganha muito mais que eu e atrasa, não acho justo, a Universal tem que tomar uma medida mesmo”, disse José ao repórter de G17.


7 comentários

  1. Fernando
    segunda-feira, 20 de abril de 2015 – 1:20 hs

    Pessoal, moro nos EUA.. e aqui o mundo inteiro esta vendo e criticando a palhasada que existe ai no Brasil.. a corrupcao e a proliferacao de igrejas.
    Fiquem sabendo que NAO EXISTE DEUS nenhum.. larguem de ser otarios e palhasos e ficarem dando dinheirk para esses FDP

  2. cleoson Alves
    sábado, 5 de dezembro de 2015 – 20:51 hs

    Sou evangélico,e taí uma igreja que eu nunca vou me lembrar,se a pessoa não quer dar o dízimo,isso é um problema dela com DEUS,igreja nenhuma deve apontar dedo e dizer que fulano esta devendo,deve apenas pregar o que a palavra ensina,e por nome no spc?que palhaçada é essa(se for verdade,é claro)isso não existe,quem deve por nome dos outros no spc são empresas e não igrejas,se estão colocando,já não são mais igrejas e sim empresas,Jesus disse,”minha casa será chamada casa de oração,mas vós a tendes transformado em Covil de ladrões”portanto,não podemos fazer da casa de Deus,casa de comércio,vamos pregar a palavra que salva,porque é o que realmente importa,vamos buscar primeiro o reino de deus e a sua justiça e as demais coisas nos serão acrescentadas,Mateus 6:33

  3. claudinei
    sexta-feira, 1 de abril de 2016 – 6:16 hs

    Eu tenho muita pena destas pessoas.
    Não encherga a verdade. Falsos profetas

  4. claudinei
    sexta-feira, 1 de abril de 2016 – 6:19 hs

    Lobos devoradores

  5. quinta-feira, 5 de maio de 2016 – 18:16 hs

    Meu Deus, que ridículo.

  6. henrique maximo
    domingo, 17 de junho de 2018 – 22:34 hs

    somente os burros e fraco aceita ficar nessa ceita do capeta onde ja se viu deus manda as pessoas pro spc esse nao e o deus do mundo esse e o deus do dinheiro bispo ladrao frocho o povo besta meu amigo e pastor dessa merda se ele nao conseguir enganar para da 20 mil pra eles ele e mandado embora so ta nessa porque ganha bem ele ganha 7 a 9 mil mesal ganha por arrecadaçao nem ele acredita nessa igreja e nem nesse deus do dinheiro ele faz o seu trabalho que e enganar o povo essa ceita e igual mega sena engana troxa para essa ceita besta isso engana troxa besta e quem pensa que deus vai te da mais se tem gente no mundo morrendo de fome e sede porque vc acha que deus vai te tornar rico em enquanto muitos passao fome vc nao e melhor que ninguem ne todos vao morrer igual se deus condenasse essas pessoas vc acha que ia existir politicos bispos pastores padres onde ja se viu deus de verdade ta no coraçao de voces e na natureza entao parem de ser burros tem gente que nao tem o que comer e da pra igreja e passa fome achando que amanha deus vai dar mais a essa pessoa acha deus ja te deu braços saude o resto vc corre atraz e outra essa ceita ja ta no mundo esse bispo de merda vai sim queimar no fogo do inferno inganando os pobres e voces nao acha que deus ja deveria ter matado ele ,ta vendo deus nao e vingativo nao se nao mais da metade do mundo ja tava no caldeirao do inferno

  7. henrique maximo
    domingo, 17 de junho de 2018 – 22:36 hs

    somente os burros e fraco aceita ficar nessa ceita do capeta onde ja se viu deus manda as pessoas pro spc esse nao e o deus do mundo esse e o deus do dinheiro bispo ladrao frocho o povo besta meu amigo e pastor dessa merda se ele nao conseguir enganar para da 20 mil pra eles ele e mandado embora so ta nessa porque ganha bem ele ganha 7 a 9 mil mesal ganha por arrecadaçao nem ele acredita nessa igreja e nem nesse deus do dinheiro ele faz o seu trabalho que e enganar o povo essa ceita e igual mega sena engana troxa para essa ceita besta isso engana troxa besta e quem pensa que deus vai te da mais se tem gente no mundo morrendo de fome e sede porque vc acha que deus vai te tornar rico em enquanto muitos passao fome vc nao e melhor que ninguem ne todos vao morrer igual se deus condenasse essas pessoas vc acha que ia existir politicos bispos pastores padres onde ja se viu deus de verdade ta no coraçao de voces e na natureza entao parem de ser burros tem gente que nao tem o que comer e da pra igreja e passa fome achando que amanha deus vai dar mais a essa pessoa acha deus ja te deu braços saude o resto vc corre atraz e outra essa ceita ja ta no mundo esse bispo de merda vai sim queimar no fogo do inferno inganando os pobres e voces nao acha que deus ja deveria ter matado ele ,ta vendo deus nao e vingativo nao se nao mais da metade do mundo ja tava no caldeirao do inferno ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*