Funcionários da UFPR planejam manifestação durante visita de Dilma | Fábio Campana

Funcionários da UFPR planejam manifestação durante visita de Dilma

Filipi Oliveira da CBN Curitiba

Servidores técnico-administrativos – em greve há cinco dias – aprovaram em assembleia, na manhã desta terça, um protesto em Francisco Beltrão. O município no Sudoeste do Estado vai receber, no dia 1º de julho, a presidente Dilma. Ela vai lançar o Plano Safra 2011/2012.


6 comentários

  1. andre
    terça-feira, 21 de junho de 2011 – 16:17 hs

    Protestar…protestar…mas fiquem sabendo que aqui não admitimos baderna, se for pacifico tudo bem, receberemos todos de braços abertos, mas se for pra fazer bagunça na nossa cidade nos saberemos tratar os baderneiros como eles merecem, mango reio e cavalo no lombo.

  2. CAÇADOR DE PETISTAS
    terça-feira, 21 de junho de 2011 – 18:49 hs

    ANDRÉ.

    Você ta com toda pinta de ser Petista aliás, um petista pacifico?
    Que é isso MST, cai fora, o PT SEMPRE FEZ AGITO MESMO QUANDO AS COISAS ESTAVAM CERTAS. No Sudoeste do Paraná, as pessoas são inteligentes e não acreditam nas mentiras do PT. Preparem os ovos e os tomates, vou estar lá também. Pau no PT, o cãncer do Brasil.

  3. andre
    quarta-feira, 22 de junho de 2011 – 8:26 hs

    Pode vir caçador, você vai que o dia da caça não é só um por ano, aqui não é terra de ninguém, aqui tem dono, se você quiser vir bancar o galo aqui vai voltar pra casa com o bico quebrado, aqui o pau pega seu loco…

  4. GRANDE MESTRE....
    quarta-feira, 22 de junho de 2011 – 9:02 hs

    Professorada…………..vão trabalhar cambada !!!

  5. Gilberto
    quarta-feira, 22 de junho de 2011 – 9:46 hs

    Queria ver se esse caçador de petista e macho mesmo e vai lá e joga ovo e tomate na presidente…..quaquauquaquaqua…….

  6. Letícia
    quarta-feira, 29 de junho de 2011 – 15:09 hs

    Os assessores da Presidência da República estão nesse momento em reunião na cidade de Francisco Beltrão ouvindo todas as revindicações possíveis, e conversando com os movimentos sociais da região de Beltrão/Pato Branco/Dois Vizinhos e afins desde segunda- feira. Nesse momento, 3 assessores de Dilma estão ouvindo as revindicações da UTFPR. Se eles querem badernar na nossa cidade, tenham um pingo de consciência e estejam aqui para dialogar!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*