Ex-diretor da AL preso durante CPI denuncia Rangel à corregedoria | Fábio Campana

Ex-diretor da AL preso durante CPI denuncia Rangel à corregedoria

O ex-diretor administrativo da Assembleia, Ricardo Neto, que saiu do plenário escoltado por seguranças após o presidente da CPI da Espionagem, Marcelo Rangel, decretar sua prisão, agora vai denunciar Rangel à corregedoria da Casa. O advogado do ex-diretor, Marden Maués, disse que o presidente da CPI não tinha poder para decretar a prisão.

Neto foi levado, por volta das 15h30, para o Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) para prestar depoimento. Em meio à confusão, o deputado Fábio Camargo (PTB) pôs mais lenha. Em pronunciamento no plenário, classificou a atitude de Marcelo Rangel de covarde, dizendo que gerou um sentimento de revolta na Assembleia com a prisão do funcionário. “Todo mundo sabe que ele nunca roubou a Casa, que não foi ele que mandou instalar os equipamentos. Tenho muitos elogios ao trabalho técnico da CPI, mas hoje, ela foi covarde”, disse.


5 comentários

  1. Sandro
    quarta-feira, 1 de junho de 2011 – 17:14 hs

    O Rangel quiz aparecer. CPI da espionagem! a vá, nai tem coisa mais importante pra se fazer nessa AL? e prender pq? midia pro Rangel, palhaçada!

  2. Brimo
    quarta-feira, 1 de junho de 2011 – 17:21 hs

    Estes quadrilheiros que assaltaram a ALEP tinham que estar no xilindró , QUEREMOS AGILIDADE E JUSTIÇA JÁ !!

  3. Kaká
    quarta-feira, 1 de junho de 2011 – 20:44 hs

    Não entendo como é que a cidade de Ponta Grossa que tem o título de Capital Cívica do Estado elege e reelege uma criatura dessas e o pior tem grande possibilidade de ser prefeito.Quando é que a democracia vai dar certo no Brasil?

  4. PROFESSOR
    quinta-feira, 2 de junho de 2011 – 9:24 hs

    SERÁ QUE ESSA DEFESA FEITA PELO DEPUTADO FÁBIO É UMA MANEIRA DE MANDAR RECADO PARA O EX DIRETOR ” EU SOU SEU AMIGO VIU”

  5. Marcos
    sexta-feira, 3 de junho de 2011 – 15:38 hs

    está de parabéns o deputado! Tem que mandar prender mesmo!! o resto dos deputados nem apareceram na reuniao de medo… tudo um bando de covardes… coniventes com tudo que acontecia antes na assembleia! tem q ter coragem pra mandar prender um ex-diretor da ALEP…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*