Emenda do PT seria muito pior que o soneto | Fábio Campana

Emenda do PT seria muito pior que o soneto

O equívoco e o erro de interpretação marcaram a atuação do PT no combate a proposta do governo do Estado de fundir quatro Secretarias de Estado e convertê-las em duas, com estruturas mais robustas e maior poder de fogo: a Secretaria de Infraestrutura e a Secretaria da Família.

Entre as pisadas na bola do PT ganhou destaque a avaliação equivocada, feita pelo deputado Enio Verri, que o governo passaria atribuições da Secretaria de Justiça para a nova Secretaria da Família sem transferir os funcionários responsáveis pelas funções. O PT se propunha a apresentar uma emenda para “corrigir” a falha do governo.

Ocorre que não existiam as atribuições que teriam sido transferidas (proteção às vítimas e testemunhas de crianças e adolescentes ameaçadas de morte). O próprio PT parece ter se dado conta do erro, tanto que a emenda – que seria muito pior do que o soneto – não foi apresentada.


4 comentários

  1. antonio carlos
    terça-feira, 21 de junho de 2011 – 21:21 hs

    Na ânsia de apontar o erro, o deputado pestista propôs uma emenda que só piorou o soneto. Talvez ele não goste de sonetos, aí, dezesparado em reparar o erro, desistiu do intento. Ainda bem, é melhor errar em tese do que errar de fato. Tony

  2. CAÇADOR DE PETISTAS
    quarta-feira, 22 de junho de 2011 – 8:52 hs

    O PT por sí so já é uma emenda. O resto é resto.
    PT, O CÂNCER DO BRASIL..

  3. Pedro Neto
    quarta-feira, 22 de junho de 2011 – 10:43 hs

    Esse Tal de Enio Verri, o presidente né? Quem pede para que lhe chamem de Doutor, é a escória do PT !

  4. Janes Rodriguez
    sexta-feira, 24 de junho de 2011 – 23:50 hs

    Claro que o fato de o Monarca do Paraná reinar em Familia, mimando a Primeira Esposa do Reino com uma supersecretaria e o Primeiro Irmão com outra, passa completamente despercebido dos distraídos leitores desse blog? Quanta distração e quanta hipocrisia1 Só pra incentivá-los a pensar um pouco, só um pouco senão dói: e se fosse o Lula ou a Dilma a criar e distribuir superministérios para a familia, o que será que os leitores do Campana diriam? O que será que seria a charge do Solda? Mas como tudo isso é feito pela Familia REal do Reino do Paraná, o Campana e seus leitores acham que está tudo certo, e o Solda não fará nenhuma charge detonando nem debochando. Esse é o Reino e seus vassalos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*