"É o assessor da Gleisi?", pergunta repórter para Bernardo | Fábio Campana

“É o assessor da Gleisi?”, pergunta repórter para Bernardo

do G1

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, brincou com o fato de ser confundido, por uma repórter de rádio, com um assessor da nova ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. Ele postou no Twitter que, às 6h10 desta quarta-feira (8), ao atender uma ligação, foi questionado se era o assessor de imprensa de Gleisi Hoffmann.

“Toca o cel às 6h10, a moça diz: É da rádio tal! É o assessor de imprensa da min Gleisi? – Claro q não, minha senhora, a esta hora da manhã?”. Paulo Bernardo é casado com a senadora Gleisi Hoffmann, que toma posse na tarde desta quarta como a nova ministra-chefe da Casa Civil.

Gleisi foi escolhida pela presidente Dilma Rousseff para substituir Antonio Palocci na Casa Civil. A nomeação foi publicada nesta quarta no “Diário Oficial da União”. Em seu primeiro pronunciamento, ela disse que está “orgulhosa” com o convite que recebeu. “Quero agredecer a ela, que acreditou na minha capacidade de trabalho”, afirmou.

No Twitter, Paulo Bernardo também foi alvo de brincadeiras. A deputada Manuela D’ávila (PCdoB-RS) disse que, com a nomeação de Gleisi Hoffmann para a Casa Civil, Paulo Bernardo vai ter que cozinhar em casa. “@Paulo_Bernardo já pensou o que vai ter que cozinhar agora?”. O ministro respondeu: “@deputadamanuela jornada dupla, deputada Manuela! rsrs Bom dia!”


2 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 14:12 hs

    Lá atraz comentei que era o casal mais promissor da politica
    do brasil,e que a gleise com muita competencia ,pavimentaria sua carreira politica como nenhum
    paranaense até hoje conseguiu.
    E num futuro próximo,sera com certesa ,presidente do brasil
    porque lhe sobra força e coragem de vencer.

  2. BAGRINHO
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 18:05 hs

    Não dura 1 ano no cargo, pode apostar!!! A começar pelo PMDB de guerra!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*