Ducci diz que escolha de Gleisi reforça importância do Paraná | Fábio Campana

Ducci diz que escolha de Gleisi reforça importância do Paraná

O prefeito Luciano Ducci participou nesta quarta (8), em Brasília, da posse da senadora paranaense Gleisi Hoffmann como nova ministra-chefe da Casa Civil. O termo de posse foi assinado pela presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto. O governador Beto Richa também participou da cerimônia. Gleisi substitui o ex-ministro Antonio Palocci.

“A presença de Gleisi no Ministério reforça a importância do Paraná no cenário nacional”, disse Luciano Ducci. “Tenho certeza que a Prefeitura de Curitiba ganha mais um excelente canal de diálogo com o Governo Federal, fundamental para ampliar as parcerias da cidade e promover mais avanços para a população curitibana.”

“A presidenta Dilma me confiou uma nova missão e vou cumpri-la, levando em conta muito do que aprendi no Senado. Assim como a presidenta, a minha caminhada tem uma razão de ser, que é a favor do Brasil e do seu futuro”, disse Gleisi. “Mas meu afastamento do Senado não me afasta dos compromissos que assumi com meu estado, o Paraná”, disse Gleisi.

A presidenta Dilma Rousseff afirmou que confia na experiência da nova ministra como gestora. “Tenho certeza que Gleisi será bem-sucedida nessa importante função de governo.”


4 comentários

  1. Borduna
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 18:29 hs

    Beto Richa, Ducci, Álavaro et caterva. È a puxasacarada da oposição lambendo as botas do PT. Deplorável essa nossa oposição;…….Tamos mesmo é nas mãos do PT. Eeeeeeeta tucanalha.

  2. Jaquim
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 19:55 hs

    Agora todos são fãs da Glesy. Este é o jogo da hipocrisia tucana! Só falta o Rossoni também tecer elegios a nova ministra. Antes era criticada por esta tucanalha!

  3. CAÇADOR DE PETISTAS
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 20:07 hs

    Cuidado Prefeito, não esqueça, “ela é PT” e PT representa o Câncer do Brasil.

  4. Decepção
    quarta-feira, 8 de junho de 2011 – 20:40 hs

    Não acho que eles precisam puxar saco de ninguém,pois eles estão no poder e com certeza vão continuar nas próximas eleições.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*